Possível empreendimento da Maiojama em Porto Alegre

Está sendo discutido em alguns fóruns se realmente seria em Porto Alegre o empreendimento da imagem abaixo.

Seria da Maiojama e estaria localizado na Avenida Tarso Dutra (Terceira Perimetral). Notem que ele segue o mesmo conceito do Trend City, com torre residencial, corporativa e de escritórios, presumivelmente.

Possível empreendimento da Maiojama em Porto Alegre

 Prováveis localizações do empreendimento, na minha opinião. (Gilberto)


Uma boa parte daquela área verde onde estão os números 1, 2 e 3 é área de preservação permanente.
Mas não toda esta área, tanto que existem atualmente 2 revendas de porte grande sendo construídas ali onde está indicado. Uma delas é a IESA.
Ao meu ver, a área mais provável é a número 1.

 

Share



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Arranha Céus, Prédios

Tags:, , , ,

7 respostas

  1. Mais um sucesso de vendas,colocando Porto Alegre na rota das grandes cidades! Para maiores informações …adriana.foxter@gmail.com

    Curtir

  2. Contate comigo, já estou com informações de primeira mão!
    Saiba mais …
    Nestor1.Foxter@gmail.com

    Curtir

  3. Estão limpando um terreno na Tarso Dutra, proximo a rótula do lado direto sentido Ipiranga/Aeroporto.

    Curtir

    • Esse terreno que tu te refere é um onde já está sendo construído o Neo 360º da Arquisul.

      Curtir

  4. Que o burburinho que o Trend City causou no lançamento (e antes mesmo) sirva de exemplo pras construtoras caretas e que só estragam alguns pontos maravilhosos da cidade (Goldsztein o exemplo mór).
    O impacto na marca da Maiojama com o lançamento do TREND foi visível (e tomara que invejável pelas construtoras concorrentes). Motivo de repercussão em blogs especializados, midia especializada e não, fóruns, boca-a-boca, etc. E o sucesso de vendas é a prova que o público-alvo das construtoras é fã de arquitetura moderna e imponente.

    Se esse lançamento for memso da Maiojama, é a prova que o Trend foi um sucesso em todas as variantes possíveis. Entre público-alvo e não. E a cidade ganha ares mais modernos e cosmopolita com esses lançamentos.

    Curtir

  5. se depender do trend city, que já foi todo vendido.. a construtra tem todos os motivos para lançar outro projeto.. e espero que continue sempre nesse nível.. assim todo mundo sai feliz.

    Curtir

  6. Belos prédios!

    Em se tratando da iniciativa privada, é bem provável que saia do papel.

    Só projetos públicos demoram uma eternidade para serem executados, isso quando não são abandonados (na maioria das vezes).

    Só lamento que a maior parte dos emprendimentos que lançam na capital, ou são shoppings ou são centros empresariais/residenciais.

    A projeto do Cais do Porto ainda está só no papel. O Oceanário, também. Grandes obras públicas para lazer ficam sempre em segundo plano. Nem novas travessias sobre o Guaíba, obras fundamentais para a logística do estado, não saem do papel.

    Será que trabalhamos apenas para consumir? Por isso tantos gaúchos torram dinheiro no exterior com viagens.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: