Paul McCartney pode tocar sim no Beira Rio em 7 de novembro

Paul McCartney estará em Porto Alegre dia 7 de novembro de 2010

E a “novela” Paul McCartney em Porto Alegre ganha novo capítulo hoje. Um alto dirigente do Internacional deixou escapar hoje que o dia 7 de novembro, um domingo, o estádio Beira Rio já estaria reservado para o megashow de Paul McCartney em Porto Alegre. Já se sabe que o estádio, assim como o Olímpico, já foi vistoriado por uma equipe do músico.Há poucos dias, uma assessora da produção brasileira também largou um post no twitter dizendo que Porto Alegre estaria entre as três cidades que receberiam o show da tour latina de Paul. No mesmo dia ela voltou atrás confirmando apenas que a Capital concorreria com Rio de Janeiro e Santiago.

Paul McCartney, um dos dois Beatles ainda vivos, deu início à turnê “Up and Coming Tour” em março nos EUA. Paul tem tocado por, pelo menos, três horas durante as apresentações repletas de efeitos de luz e fogos. O set list, com mais de 30 canções, passa por todas as fases de Paul e, claro, dos Beatles, com músicas como “Let it Be”, “Band on the Run”, “All My Loving”, “Blackbird”, “Live and Let Die” e “Helter Skelter”.

Fonte: Correio do Povo – Daniel Soares – 27/09/2010 20:05 – Atualizado em 27/09/2010 22:05

MATÉRIA DO JORNAL DO COMÉRCIO CONFIRMA INFORMAÇÃO

Vinda de Paul McCartney ao Brasil estaria confirmada

 Depois de muitos rumores, a vinda de Paul McCartney ao Brasil estaria finalmente confirmada. O ex-Beatle se apresenta no Morumbi, já reservado pela diretoria do estádio, nos dias 21 e 22 de novembro, segundo fontes ligadas à produção do evento. Com isso, o jogo entre São Paulo e Fluminense, pela 36ª rodada do Brasileiro, no dia 21, deve ser disputado na Arena Barueri. Os valores dos ingressos para o show ainda não foram divulgados.

Adalberto Batista, diretor de marketing do São Paulo, é cauteloso sobre o assunto, mas afirma que o acordo para o show de McCartney está bem próximo de ser fechado. “Já temos negociação encerrada, comercialmente acertada, mas o contrato não está assinado. Efetivamente há esta grande possibilidade, mas enquanto o contrato não está assinado, não podemos oficializar”, diz o dirigente, revelando que o contrato já foi encaminhado para assinatura.

No início do ano, especulações apontavam que McCartney se apresentaria no Maracanã no dia 16 de abril. Logo depois, foi divulgado que o festival SWU estaria negociando sua participação, mas Milkon Chriesler, sócio-diretor da The Groove Concept, produtora do evento, negou a informação.

Paul McCartney já veio ao Brasil duas vezes. Em 1990, ele se apresentou no Maracanã com um show para mais de 180 mil pessoas. Três anos depois, a convite de Luiz Oscar Niemeyer, ele voltou ao país para apresentações em São Paulo e Curitiba. Informações da Agência O Globo.

 Fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=41497&codp=104&codni=3

 

Share



Categorias:Eventos

Tags:,

%d blogueiros gostam disto: