E o parque de diversões ao lado do Gigantinho?

Até agora, todos discutiram as reformas na área do estádio do Beira-Rio.
E o parque de diversões ao lado do Gigantinho?
 
Não seria uma ótima oportunidade fazer melhorias nesta área também? Conceder a um grande investidor nacional ou internacional para construir um parque digno e moderno?
 
Eis algumas sugestões de “brinquedos” que dariam um novo visual e atrairiam um grande público.
 


Roda Gigante Com Cabines
 
Não precisa ser uma do tamanho da que existe em Londres. Existem umas com cabines menores.
 


Montanha-russa
 
Essas são apenas algumas possibilidades. Dá pra fazer muita coisa boa e bonita naquela área.

Post sugerido por Rafael Rigon



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , ,

8 respostas

  1. Isso seria muito ruim para ate o dono que inventaria isso quem teria coragem de ir numa roda gigante daquelas e uma montanha russa em cima de um lago nao iria dar dinheiro algum porque todos teriam medo apesar dos fatos de responsabilidade…etc

  2. Creio que pode não ser este o parque a se instalar perto do Beira-Rio, mas só de ver Porto Alegre imerso em projetos tão bonitos, já dá vontade de contar os dias para a Copa.

    Abraço!

  3. Já que citou o Marinha, existe alguma coisa a respeito do que será feito do caminho até o Beira-Rio?

    Na Copa do Mundo é proibido ir de carro pro jogo, entao a “calçada” do Marinha será muito utilizado, além da “calçada” do outro lado, do Menino Deus, já que muita gente vai sair por perto do Praia de Belas acredito e caminhará até lá.

    O que existe agora é uma falta de respeito, se chove fica impossível de camionhar, se nao chove, fica poça de duas semanas atrás que tenha chovido.

    No jogo do domingo, contra o Corinthians entao, aconteceu uma cena ridicula. Fui pro estadio quase 2 horas já. E todo aquele ultimo trecho ali do Marinha tava cercado com aquelas fitinha pra “proibir” estacionamento. Dai fui passar por cima, pisando em cima e o pm que passava la fala como se fosse o dono da razao, que é assim que estraga essas merda. Como assim? Concordo com “essas merda”, mas é muita falta de preparo e arrogancia achar que TODO mundo tava fazendo errado e nao que aquelo coisa ali tava errada na verdade.

    O maior problema de Poa pra Copa nao é a reforma do Beira-Rio, as estradas, os hoteis. O problema sao todas essas coisas SECUNDÁRIAS que sao levadas como se magimente fossem se resolver. O que eles esperam, que um italiano ou ingles venha ver o jogo pisando no barro e levando xingamento de pm?

  4. Não só obstruindo o Guaíba mas também criando obstáculos para os jatos da base aérea de Canoas, que com certeza não vai permitir algo dessa altura.

    E a sombra que vai causar no Guaíba? Esses capitalistas não têm coração?

  5. é como o guilherme falou, com a implementaçao da roda gigante, a cidade estaria no caminho da auto-destruiçao criando fenomenos climáticos próprios.. como ciclones e tornados em decorrencia da ventania que uma roda gigante em porto alegre pode proporcionar.. sem falar na altura, com certeza, uma roda gigante digna de visita causaria panico pois estaria obstruindo a vista do guaiba para alguem de alguma forma.

  6. Acho pessima a ideia de um parque de diversoes assim dentro da cidade….esse tipo de investimento deve ser feito nos arredores da cidade, proximo a alguma rodovia principal, ate para facilitar o acesso de pessoas de outras cidades e estados

  7. Aquele parque é constgrangedor. Parece de uma cidadezinha dos grotões do interior.

  8. Nuuuunca, a roda gigante vai desviar os ventos, com o movimento pode causar grandes tornados que podem derrubar Porto Alegre.
    A montanha russa vai fazer tanto barulho que os peixes do Guaiba vão morrer.

Faça seu comentário aqui: