Está nascendo o Parque Nacional Mananciais do Cais Mauá

Um pouco de humor…

Com a eleição de TARSO GENRO, o cenário será esse, provavelmente.

ADEUS PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO CAIS MAUÁ !

Idéia e montagem: Gérson Ibias (clique para ampliar)



Categorias:Economia Estadual, Piadas / Charges, Projeto de Revitalização do Cais Mauá

12 respostas

  1. juliao.. eles podem até se acharem os defensores dos fracos e oprimidos.. mas nao sao cegos.. eles sabem o que é certo e errado, a despeito de enganar o povo sem conhecimento.

    Curtir

  2. Viram a charge do Iotti na ZH de hoje sobre a Copa em Porto Alegre?

    Muito bom!

    Mas tem gente que gosta disso, que acha bonito, que vê futuro… e que se beneficia disso politicamente ao se colocar como “defensor” dos fracos e oprimidos. Mas fazer o que, tem gente que defende até assassino contra a opressão do Estado.

    Curtir

  3. borra derrubar todos os prédios de Porto Alegre, cada um faz sua cabana com galhos de arvores e palha.
    Tudo pelo mundo..

    Curtir

  4. Felipe escreveu: “Deveria haver alguma legislação que barrasse “políticos” do gênero, com interesses apenas pessoais e do partido em detrimento da coletividade.”

    Quantos de nós faz a própria parte pela coletividade?

    Quantos dos que acompanham esse blog realmente se esforçam pelo bem da sociedade?

    Quantos aqui se doam um pouquinho no dia-dia e utilizam coletivos, bicicleta e tênis?

    Quantos aqui não comem carne?

    Preciso explicar as infindas motivações que um ser sábio tem para não consumir carne pensando no bem do planeta? (sem contar a escravidão animal mas deixa pra lá, um dia será obvio que é ridículo)

    – Klaus, estamos falando de Porto Alegre e não do planeta.

    É, somos exímios em pensar pequeno porém um desastre em entender contextos abrangentes. Qualquer formiguinha sabe que tem que fazer a própria parte pelo bem da sociedade já aos humanos custa muito chegar lá.

    Eu sou vegano, atleta de alta performance e mais saudável que a grande maioria da população. Eu tenho condição financeira para manter um “””carrão””” mas já que não me tira pedaço utilizo coletivo e bicicleta.

    Ai mas e a indústria?

    Ta bom, a indústria em primeiro lugar e depois o resto. Até quando isso?

    Quer ajudar a indústria? Fomenta o desenvolvimento de fontes inteligentes de energia como a solar e eólica.

    Essa será uma nova indústria que não se baseia na exploração de humanos e outros animais.

    O tempo trará resposta às angústias que fream nossa evolução.

    O atual sistema só sobrevive baseado no exagero porém temos só um planeta em recursos e por isso ou teremos que mudar do dia para noite ou vamos mudando já agora aos poucos.

    O atual sistema foi desenvolvido por pessoas, nós também somos pessoas e por isso podemos evoluir o sistema atual.

    –//–
    O que escrevi não é para dizer que sou contra a modernização do cais, longe disso mas vocês terão que me perdoar pois eu gostei da montagem do Gérson Ibias, 😉

    Curtir

  5. tipos como olivio dutra e tarso genro serao lembrados eternamente como coitados que colocaram uns pilas no bolso e nao contribuiram em nada com o progresso da humanidade, dignidade zero, nao valeu em nada seus esforços para chegar onde chegaram.. um dia todo mundo vai morrer, e eles morrerao como ninguens..apesar de terem tido a chance de mudar..uma pessoa de visao e inteligente quando no poder, contribuiria para melhorar a vida dos outros, mas o negocio deles é aquele mundinho político desinteressante e caduco, sem novidades, sem moralidade e sem dignidade, o q rola é bandidagem. eternos bandidos.

    Curtir

  6. inceramente esperava que no mínimo o Tarso seguiria a risca os bons projetos em andamento na cidade, afinal ele é uma pessoa muito inteligente e com muita visão, mas essa visão no momento parece voltada ao rancor, a inveja, ao CONTRA que os outros vizeram de bom, assim como o nosso querido OLIVIO mandou a Ford embora. Um exemplo disso foi a tentativa de transformar o distrito industrial de Guaiba em reserva indígina só porque o governo Yeda conseguiu implantar várias indústrias. E não me digam que Tarso não estava no meio dessa armação, mas como isso iria afetar sua campanha, só colocou as mangas de fora agora que está eleito. Com certeza notícias piores ainda virão, e isso desperta os meus sentimentos mais primitivos…

    Curtir

  7. É inconcebível o que este partido tem capacidade de fazer para o mal. São genuínos representantes das forças do mal no país. Deveria haver alguma legislação que barrasse “políticos” do gênero, com interesses apenas pessoais e do partido em detrimento da coletividade. O princípio da Moralidade Administrativa creio que não exista mais nao é mesmo?!?!!!!
    Morei alguns anos em Porto Alegre, cidade que escolhi pra viver, mas por contingências da vida nao estou mais, espero que temporariamente, por ai, mas pretendo voltar pra esta terra, mas sinceramente, depois da vitória desse partido me questiono se vale mesmo a pena retornar ao RS. O gaúcho, que se diz tão politizado, como é que me vota num cara desses??? Se isso é ser politizado nao quero nem descobrir que o seja nao ser!!!
    Sr. Tarso acabou com a cidade de porto alegre, foi em seu mandato que as dívidas da cidade aumentaram estratosféricamente, nao duvido nada que façam ali no cais do porto uma feira de artesanato de “artistas” da américa do sul, com destaque para “renomados” artesanateiros da venezuela, bolívia, equador, e outras “suíças” do “gênero”.
    Isso é caso de polícia que estão querendo fazer, será que o ministério público, que em tese deveria zelar pelos interesses da coletividade, fará algo?!?!?!
    A sociedade gaúcha é muito pouco instruída e politizada, nao sabe de nada do jogo político, é enganada descaradamente pela mídia manipuladora, e ainda pensa que é uma grande cultura, melhor do país, coisa e tal … Adoro o rio grande e seu povo, mas conhecendo outras culturas e outras realidades me questiono se vale a pena voltar a morar no RS …
    Gilberto, tu é um guerreiro cara, esse teu blog é de um profissionalismo sem igual, nao existe veículo de informação como esse teu por ai, te peço que continue nessa luta, tu e tua equipe fazem muita diferença pra sociedade com esse trabalho de vcs!!!
    Entro todos os dias aqui, mas nunca me manifestei sobre nada, mas essa história do cais, da rodovia e da penitenciária é de levantar defundo meu caro, essse embargo ideológico-eleitoreiro nao pode ocorrer de modo algum, vamos nos mobilizar …
    Gde abraço.

    Curtir

  8. certo meu brother, tentarei me conter… mas tá dificil, hahah. abraço

    Curtir

  9. só deu palhaço nessa última eleiçao, é o que dá deixar inconsequentes e pobres(nao todos) votar, nao devia existir democracia de voto nesse país
    o bigodinho de meia tigela wannabe olivio dutra nem acabou de ser eleito e já tá fazendo merda agora,
    imagina qdo ele mandar alguma coisa.. a populaçao vai ser vítima da neurose ideológica de um partido, e o pior é que parece que o povo brasileiro gosta de sofrer, como podem eleger esse tipo de palhaço, tarso genro? acordem, abram seus olhos. o mundo lá fora tá passando, nao existe mais tempo pra amadorismo.

    Curtir

    • Jake, tem algumas palavras que são moderadas automaticamente. Não posso fazer exceção, se não vão me cobrar. Leia ao lado na lateral do Blog. Eu explico isso lá. E também na página O BLOG no menu. Este que respondo, liberei. Mas não pode usar palavras chulas e palavrões. De qualquer forma, tu falando tudo certo. Mas procura usar palavras menos agressivas. Abraço.

      Curtir

    • A palavra “palhaço” não está bloqueada. São outras, e que estejam direcionadas a alguma pessoa em especial. Se tu falar “merda” em relação a um objeto, nao tem problema. Eu libero.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: