Estátua é roubada na Cow Parade de Porto Alegre

Uma das 80 estátuas de vacas da Cow Parade desapareceu em Porto Alegre. O objeto teria sido visto pela última vez na madrugada de hoje na esquina da Coronel Genuíno com a Fernando Machado, no Centro.

artista que fez a “Cowó(p)tica”, Lucas Dalla Costa, passou pelo local na manhã de hoje, por volta das 7h, e estranhou o sumiço do objeto, que levou cerca de um mês para ser produzido.

— Falei com pessoas da região e me disseram que a estátua estava lá até as 2h. Por volta das 4h já não estava mais. Mas ninguém viu nada. Devem ter usado uma caminhonete, porque é pesada — acredita Lucas.

A organização do evento garante que fez a vistoria no local enquanto a estátua da vaca estava exposta. Informou ainda que será feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da região.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3068257.xml



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , ,

14 respostas

  1. Jake,

    Estou fazendo um post sobre o novo site do aeromóvel. Obrigado pela dica.

    Curtir

  2. É galera, o vandalismo venceu o “sensacionalismo” e infelizmente o povo portoalegrense não tem dado um bom exemplo, pelo contrário, vejam nos jornais e meios de comunicação. É uma lastima dizer isto, fico triste com meus compatriotas, salvo alguns.

    Curtir

  3. Sengundo a ZH uns motoboys viram a vaca, acharam que estava abandonada e levaram para casa. Nunca devem ter ouvido falar de Cow Parade.

    Que gentalha!

    Tem gente que gosta.

    Então leva para casa.

    Curtir

  4. Eu li no site “G1” a reportagem sobre as vaquinhas. Ri muito pela proporção que tomou o desaparecimento de uma das vaquinhas, e “por quê”(inexistente até o momento) do sumisso e o reaparecimento dela. Isso só aqui em POA. Mas se olharmos pelo bom ponto de vista veremos que foi bom à porto alegre e principalmente ao artista, mas se continuarem persistirem os “sumissos”, será vandalismo, e seremos repudiados.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: