Com valor geral de venda (VGV) de R$ 80 milhões e 92% das salas já escrituradas, o Cristal Tower será concluído até março. O prédio vizinho ao BarraShoppingSul não encerrará os investimentos da Multiplan no Estado. A empresa acompanha de perto o andamento do projeto de recuperação do Jockey Club.
Correio do Povo
Categorias:Arranha Céus, Prédios
Olha o Augusto se revelando… rsrrsrs
Brincadeira.
Bem…uma cidade, de algum modo tem que começar do zero. O centro de Porto Alegre não tinha nenhum prédio há 200 anos…até que surgiu o primeiro. Estava fora de contexto, mas passou a estar no contexto.
O Cristal Tower vai ser o primeiro de uma série de prédios que já estão planejados para va região. A Multiplan vais construir um belíssimo empreendimento no lugar em que hoje estão as baias do hipódromo. Serão 20 enormes prédios, envolvidos por um fantástido projeto de paisagismo. No pontal do estaleiro serão construídos mais 6 prédios de escritórios e comerciais. Em 5 anos o Cristal Tower estará plenamente integrado ao contexto. Hoje é o pioneiro na orla do Cristal.
Acho fora de contexto….perdida.
Deixo claro que acho bonita e tal, mas podia estar em outro lugar da cidade, na minha opiniao.
Como assim, Felipe?
Meu nada a ver essa torre de vidro ae jogada na zona sul…mas tudo bem.
Ela cairia bem lhor ali na Borges de Medeiros