Shopping Zona Sul muda de nome e divulga novas imagens

O empreendimento, localizado na Av. Eduardo Prado e na Avenida Cavalhada, contará com um shopping center, um prédio comercial, um condomínio residencial com cerca de 450 apartamentos voltados a classe A e B e um Hipermercado BIG (já concluído).

O shopping center terá uma área de 100 mil m² para lojas e estacionamento. De acordo com a construtora, além de colaborar com o crescimento, esse empreendimento vem a suprir as necessidades da Zona Sul, segundo as estimativas de vendas por metro quadrado.

Era Shopping Zona Sul

Agora é

SHOPPING CAVALHADA


Imagens: Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados

Uma das imagens antigas:


Lembrando: o BIG, à direita, já existe.

Share



Categorias:Shopping Centers

Tags:, ,

5 respostas

  1. O projeto anterior era muito melhor….essa rampa em asperal com uma ponte para acessar os 4 andares de estacionamento em cima do shopping…me parece uma mistura de praia de belas com total…podiam pelo menos fazer uma coisa nova….

    Curtir

  2. Ótima notícia para a zona sul. Se fosse na China, o problema do morador já estava resolvido. Passavam a escavadeira por cima e ponto final. É por isso que lá as obras saem do papel. Manda quem pode e obedece quem precisa…se quiser ficar vivo.

    Curtir

  3. Vai ser bonito, Poa sempre bombando de shoppings.
    sahushusahuasa

    Aa, se o cara se fresquear, constroi em volta da casa dele, aposto que tirando o ventinho e o sol, junta o barulho e o movimento, logo logo ele se manda de la.
    ashasuashaus

    Curtir

  4. Concordo com o Norton. E parece que o morador não quer sair apesar do alto valor que lhe ofereram pelo imóvel

    Curtir

  5. Esse Shopping acho que vai demorar pra sair. Tem uma casa que ocupa parte do terreno onde seria o shopping. Até hoje não conseguiram tirar o morador de lá. Não sei se vão tirar tão breve.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: