10 respostas

  1. Sendo a Antartica a maior patrocinadora da CBF, acho ingenuidade ficar pensando apenas em coincidência.

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  2. Olha, o dia que eu fiquei sabendo que o Brasil era favorito pra sediar essa Copa, cheguei a sonhar que eu faria a logomarca. Assim que entrei na agência de publicidade que toma conta da Prefeitura, mandei um e-mail para meu chefe mais ou menos assim “eu dou um rim para fazer a logomarca de Poa para a Copa de 2014, se esse job entrar na agência”. E sempre que podia, eu lembrava ele disso. Não foi a toa que os jobs dos folhetos divulgando a cidade na China e na África do Sul, vieram pra mim:

    Mas esse job para a logomarca nunca caiu na agência.
    Acho lamentável. Eu já tinha um monte de idéias guardadas pro dia que isso ocorresse.
    Quando vi o estrago que fizeram com a logo da Copa no Brasil, previ que seria um desastre completo.
    Mas nunca imaginei que pudesse piorar e criassem um rótulo de Guaraná como logo das cidades sedes.
    As pessoas responsáveis pela cara gráfica da Copa no Brasil merecem um tirop na testa. Incopetentes até o último. Temos designers excelentes em todo o país.

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  3. Brochante!

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  4. SÉRIO??? cara, esse país é uma palhaçada. nao pode ser que em 2010 continuam fazendo esse tipo de indiada.

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  5. Mais uma coisa digna de riso. O Grêmio vai emprestar a Arena…que é um estádio zero bala, moderno e atual…para “campo de treinamento”? Essa é dose hein! Se eu fosse o Grêmio…não emprestava…nem pagando muito.
    Vão jogar a Copa num estádio meramente reformado…e os treinamentos vão sair no estádio moderno?
    Está tudo às avessas no reino da Dinamarca.

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  6. Olha..ainda vai aparecer alguém estufando o peito e bradando com orgulho: A nossa logomarca é melhor do que a dos outros! hehe

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  7. Esse tal de Ricardo Goette (Diretor do SECOPA) só entende de futebol de botão mesmo. Futmesa é com ele. O pior é que já foi (péssimo) Secretário de Planejamento da cidade. Sempre a mesma e velha politicagem barata.
    Largam as coisas nãos mãos de incompetentes, e dá no que dá. Só fiasco. Depois reclamam da sorte.
    Eu quero ver as obras agora. Nem uma logo eles conseguem fazer…imagina administrar uma série de obras.

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  8. O quê ??????????????????????????????????
    Encheram as páginas dos jornais há dias..propagandeando a logomarca de Porto Alegre…e agora eles têm a CARA DE PAU de apresentar uma logo padronizada? Mas esse é o MICO da década. rssssssssssssssssssssssssssssssss
    Essa tal de comitê local deve estar é de brincadeira.

    Cadê a logo de Porto Alegre? Vou ao PROCON….propaganda enganosa….além de MUITA falta de criatividade. Isso é a negação da inspiração. Pura desídia publicitária.

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  9. Horrível!

    É rótulo de guaraná?

    Meu Deus! Temos grandes publicitários e excelentes escolas de publicidade e propaganda na capital.

    Consultaram alguém? DUVIDO!

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