O novo governador, Tarso Genro, terá uma pequena surpresa quando assumir no dia 1º de janeiro.
É que ele não terá como adiar ou interferir no andamento do Projeto Cais Mauá, o Puerto Madero de Porto Alegre.
- Acontece que até o final do mês a governadora Yeda Crusius passará tudo para o âmbito da prefeitura de Porto Alegre. É tudo o que deseja a prefeitura.
Caberá ao prefeito José Fortunatti, do PDT, administrar o contrato que será cumprido pela empresa espanhola que implantará e gerenciará o nosso Puerto Madero, cujos investimentos previstos somam R$ 500 milhões.
________________________
É simplesmente sensacional, embasbacante esta notícia ! Inacreditável (no bom sentido)!!!
Adorei ! Acho que agora a luz começa a brilhar no fim do túnel (e não é o da Conceição).
Yeda vai ficar na história juntamente com o Fortunati e o próximo prefeito da cidade, que, se depender de mim, será o Fortunati novamente!
Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá
Concordo,Simon. Mas meus dois comentários, que não são ofensivos, voltaram à condição de “aguardando moderação”. Estranhei essa “seletividade”, pois os comentários de outro leitor, provocativos e ofensivos (e vazios), foram mantidos. Tudo bem, entendi perfeitamente teu recado. Também não estou me queixando, até porque não sou contra a censura/repressão em si. Não sou liberal, e não tenho nenhum problema em ser censurado/reprimido. Também não tenho falsos pruridos em censurar/reprimir. Aceito o “desconvite”, e estou fora. Bom proveito.
CurtirCurtir
Hermes: “pois os comentários de outro leitor, provocativos e ofensivos (e vazios), foram mantidos“. Isto não é verdade. Eu moderei os comentários de ambos. Se faltou algum, me fale. Não estou aqui pra prejudicar ou enganar ninguém. Minha tarefa é outra. E além do mais, se vocês quiserem discutir assuntos que não os do Blog, combinem de se encontrar num bar.
CurtirCurtir