Porto Alegre leva clima do Mundial à Serra – 22º Festival de Turismo de Gramado

Stand de Porto Alegre no Festuris Foto: Assessoria de Imprensa PMPA

Cidade-sede da Copa 2014, Porto Alegre fará do futebol sua identidade visual no 22º Festival de Turismo de Gramado, que começa nesta quinta-feira, 18, na cidade da Serra gaúcha. Da grama sintética que cobrirá o piso do estande de 32 metros quadrados às camisetas do Internacional e do Grêmio que serão usadas pela equipe de atendimento da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), tudo remeterá ao clima do Mundial na ação promocional da Capital gaúcha.
 
O estande ocupará quatro módulos da feira, no Serra Park, localizados entre as ruas Girassóis e Jardim das Tuias, e será ambientado, externa e internamento, com imagens das torcidas dos dois maiores times gaúchos e de pontos turísticos da Capital. O público encontrará no espaço uma animação especial e a oportunidade de uma experiência imediata com o esporte da preferência nacional no jogo eletrônico Pro Evolution Soccer 2010 (PES 2010), que será instalado no local em parceria com o Porto Alegre Convention & Visitors Bureau. Além disso, o visitante do estande poderá voltar para casa com uma das duas bolas oficiais de futebol, da marca Puma, que serão sorteadas durante os dias da feira, entre outros brindes.
 
A organização da feira do Festival de Turismo de Gramado prevê um público superior a 13 mil profissionais do setor.Para esse público especializado, Porto Alegre será também promovida nos kits de materiais de divulgação, compostos por folderes institucionais da cidade e de parceiros privados dos segmentos de hotéis, restaurantes, agências receptivas e de atrativos, como o Futeboltur, programa organizado pela SMTUR em parceria com o Inter e o Grêmio, agências de turismo e rede hoteleira de Porto Alegre na promoção de visitas guiadas aos estádios dos dois times.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo de Porto Alegre

Share



Categorias:COPA 2014, TURISMO

Tags:, , , ,

%d blogueiros gostam disto: