PORTO ALEGRE – PANAMÁ CITY (DIRETO) inicia em dezembro pela Copa Airlines

Boeing 737 da Copa Airlines

A companhia aérea panamenha Copa Airlines começará voar para Porto Alegre no dia 15 de dezembro. Inicialmente será um voo diário direto entre Porto Alegre e Cidade do Panamá. Lá a Copa tem um HUB que permite fazer conexão para várias cidades da América Central, América do Norte e Caribe.

A parte boa da notícia é que os passageiros do Sul do Brasil terão mais uma opção de ir para o exterior sem passar por Guarulhos e a parte não tão boa é que o voo será feito em aviões 737.

As passagens já estão a venda.

O voo de Porto Alegre deve decolar às 4h37 chegando às 10h14 na Cidade doPanamá.

Porto Alegre será a quinta cidade brasileira servida pela Copa  Airlines, que já atende São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus.

Fonte: Melhores Destinos e Aviação Brasil

Share

Copa = Compañia Panameña de Aviación



Categorias:Aviação, Economia da cidade, TURISMO

Tags:, , ,

2 respostas

  1. ÓTIMO!
    melhor notítica do mes. panama tem muitos voos diários para a california.
    e voo saindo as 4h34 ? ok, agora o salgado filho realmente vai ser 24 horas.

    Curtir

  2. Boa notícia!
    A Copa permite que se desça do vôo pra continuar em outra data, explico:
    Quando estive em Los Roques, conheci uns caras que são “ratos de viagens”. Tão sempre viajando a preços mais baratos, descobrindo barbadas. Eles me contaram essa da Copa Airlines. Que precisaram ir pra Miami e compraram o vôo pela Copa, pois teria uma escala na Cidade do Panamá.
    Assim, desceram na escala, ficaram uma semana conhecendo a Cidade do panamá e as ilhas caribenhas do Panamá, para uma semana depois embarcar no mesmo vôo pra Miami sem custo adicional.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: