Rede InterCity reforça atuação nacional

Fundada há dez anos, no Rio Grande do Sul, a Rede InterCity de Hotéis possui, atualmente, 16 empreendimentos, em 7 estados. Com o objetivo principal de desmistificar a atuação regional e reforçar o caráter nacional da empresa, a e21, do Grupo MTCom, criou a campanha “O Brasil tem InterCity”.

De maneira bem humorada, a iniciativa divulga o mix de Serviços Inteligentes Free e a presença da rede em diversos estados brasileiros. Segundo o redator Eduardo Harthmann, a linha criativa traduz a ideia de que chegar a um hotel da InterCity “compensa o stress de uma viagem”. Os anúncios mostram um executivo, a bordo de um avião, com aspecto despreocupado mesmo com a inconveniente presença de outro passageiro bebendo ou dormindo. A assinatura explica a cena: “Nada como saber que tem um hotel InterCity esperando por você”. O retorno vem se traduzindo inclusive em e-mails de clientes comentando positivamente os anúncios veiculados em revistas de circulação nacional.

A campanha está sendo veiculada, nas revistas nacionais Alatur, Gol, Isto É, Ocean Air e Veja, entre outras.

Sobre a Rede InterCity de Hotéis

A Rede InterCity de Hotéis possui dez anos de atuação, 700 funcionários diretos e 16 hotéis em 11 cidades de 7 estados brasileiros, além de 3 empreendimentos em andamento. Em 1999, lançou o conceito de hotelaria inteligente, inaugurando sua primeira unidade, em Gravataí – RS. A administração moderna, aliada à qualidade do atendimento, promoveu o rápido crescimento, implantando outros hotéis em Cuiabá – MT; fortaleza – CE; João Pessoa – PB; Jundiaí e São Paulo – SP; Natal – RN; Florianópolis – SC Caxias, Gramado e Porto Alegre – RS. A marca classifica suas unidades em Express, marcados pela agilidade e serviços inteligentes; Premium, com ambientes sofisticados e atendimento personalizado; e Membership, flats e hotéis de lazer com personalidade e características próprias.

Fonte: www.intercityhoteis.com.br e www.grupomtcom.com.br

Intercity Salvador - 35 andares!

A unidade de Salvador será a maior e mais moderna do grupo. Bem que a rede poderia caprichar nos projetos de hotéis no Rio Grande do Sul.

Share



Categorias:hotelaria, TURISMO

Tags:

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: