Coca-Cola paga R$ 1 milhão por suíte no Beira-Rio

Eis a prova daquela máxima: amigos, amigos; negócios à parte.

O presidente do Conselho de Administração da Vonpar, Ricardo Vontobel, que é gremista, comprou uma das suítes do Beira-Rio por R$ 1 milhão. Pagou à vista. Terá 10 anos para usar o super camarote como bem quiser.

Claro que Ricardo não pagou o milhão por amor ao Inter, mas por ser um empresário que separa a paixão clubística dos negócios e tempera tudo com civilidade. A Coca-Cola é patrocinadora oficial da Fifa, e em 2014 tem Copa do Mundo no Brasil.

O Beira-Rio é o estádio da sede de Porto Alegre. Portanto, nada mais natural do que retomar laços com o Inter, desativados há dois anos, quando a Ambev passou a abastecer o Beira-Rio.

A Vonpar, empresa fundada por João Vontobel há 60 anos, é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken no Brasil. Desde ontem, quando Ricardo e o presidente do Inter, Vitorio Piffero, celebraram o contrato de quatro anos, são os produtos da Vonpar que inundarão o Beira-Rio daqui por diante.

No Brasil, a Coca-Cola tem parcerias com Santos, Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Botafogo, Atlético-PR e Coritiba. E agora com o Inter, apesar de o seu presidente na Província de São Pedro ser gremista. Amigos, amigos; negócios à parte.

Zero Hora /Diogo Olivier

Share



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , ,

3 respostas

  1. Agora só falta aparecer mais 49 Coca-colas..com cacife suficiente pra torrar 1 milhão por camarote. É a grana que o Inter diz que teria como garantia para realização das obras do estádio.
    Mas a notícia é ótima. Um (1) camarote já foi vendido, galera!!!!
    É bem verdade que foi para um patrocinador direto….mas isso é apenas um detalhe. rsrs

    Curtir

  2. Realmente ampliar o número de ônibus articulados circulando em Porto Alegre seria uma boa providência, mas deveria haver bom senso na hora de definir em quais rotas os veículos seriam usados. Se realmente tiver um sistema BRT entre o centro e a zona sul (não necessariamente em função do beira-rio) deveria ser aproveitada essa oportunidade.

    Curtir

  3. Sempre é bom ver empresários que são profissionais antes de qualquer camisa. Só trouxa pra não fazer isso, pois os resultados serão enormes. Uma das coisas importantes que eu tenho debatido aqui, é a Copa do Mundo 2014, talvez vcs nem imaginem a repercussão comercial que esse evento trará para o RGS. Idéia: Sincronizar todos os eventos tradicionais de nosso estado para julho/2014(ou agosto) EXPOINTER, FEIRA DO LIVRO, ACAMPAMENTO FARROUPILHA, LINHA DE ONIBUS ARTICULADOS até o Beira-Rio etc etc.É um sonho…acordei…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: