Jaime Lerner comenta e apoia MOVIMENTO QUERO CAIS

Carta enviada por ele hoje:

Que bom que voces estão mobilizados. A participação da população é fundamental para o sucesso de qualquer projeto para a cidade. Sem o apoio dos curitibanos nós nunca teríamos implantado o Lixo que não é Lixo há mais de 20 anos. O projeto do Cais é uma Acupuntura Urbana de qualidade que deve mudar a realidade da região.
Via FaceBook.

Share



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:,

10 respostas

  1. Pena que os milicos não puseram TODOS os esquerdopatas para nadar na “rota do tubarão feliz” durante o regime militar, por causa dessa falha operacional ainda tem esses rançosos travando o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Daqui a pouco o Tarso e o Raul Pont aparecem querendo uma fábrica da Lada, da Venirauto ou de alguma empresa chinesa que monte carrinhos de qualidade extremamente duvidosa…

    Curtir

  2. O petista se portam e agem, cada vez mais, como uma MÁFIA, para obter e manter o Poder de qualquer forma, não pelo bem da comunidade, mas para dividir benesses entre o membros da fraternidade.

    Curtir

  3. Jake, não é negativismo, apenas a realidade. O PT não está interessado no bem estar dos gauchos e desenvolvimento do estado. Eles só querem tumultuar e impedir o avanço da modernidade. Eles já deram diversas provas disso. O Tarso Genro foi ministro da Justiça, tu achas que se ele quisesse, ele não impediria a ANTAq de melar o projeto? Que é isso!!! Tu ouviu alguma entrevista dele defendendo energicamente o projeto? É sempre aquele lenga lenga de vamos ver, temos que estudar, não é bem assim, blá, blá, blá. Típico da sua personalidade!!!

    Curtir

  4. Como diz o Gerson, nao duvidem se algum orgao do governo Federal declarar o cais como area com vestigios de cemiterio indigena, ou quilombola, ou acharem um ninho de coruja. Com todíssimo respeito aos indios, negros e corujas, que nao tem nada a ver com com os interesses do partido de Pont, Olivio e Tarso.

    Curtir

  5. Lembram, ha pouco tempo, que quando Yeda anunciou investimentos milionarios no distrito industrial de Guaiba (cidade que teve a Ford expulsa pelo PT)?Alem da vitoria da noticia em si, ainda havia o simbolismo de dar a cidade o que aquele ParTido negou. Poi bem, logo apos o anuncio do investimento, o ParTido se uniu com Brasilia e declarou a area como interesse indigena.
    Por isso nao duvidem que o partido de Pont e Tarso se utilizem de Orgaos do governo Federal e Estadual, de artimanhas juridicas, de MP… pra que esses entes – e nao Tarso, pra nao ficar ele como responsavel – criem um impedimento pro cais nao sair.

    Curtir

  6. acho interessante como alguns ficam feliz por as coisas nao funcionar na cidade..eles vem super feliz postando negatividade.. nao sabem nem disfarçar.

    Curtir

  7. Esqueçam o Cais Mauá!!!
    O PT jã decidiu que não vai sair e acabou!!!
    Voces não estão acompanhando as manobras da ANTAq para não deixar que saia a revitalizaçã? Está no Correio do Povo de hoje, 27 de novembro.
    Se o Tarso tivesse interesse já tinha dado um cala boca neles. Esperto como é, está deixando que a ANTAq faça o serviço sujo para que ele nâo fique mal com os eleitores. Ele não quer ser acusado pelo por não sair o projeto.É assim que o sr. Tarso aje.
    Isso está muito claro, só não ve quem não quer.

    Curtir

  8. Pior são os que não fazem a barba ou usam uma pedra lascada.

    Curtir

  9. Parabéns, Lerner.
    Não te mixa diante das pressões contrárias. Vais deixar um legado para a cidade e para o Rio Grande.

    Curtir

  10. Jaime, na inauguração és meu convidado para tomar um chopinho, apreciando um dos mais lindos por de sol do mundo. Precisava alguém de fora para mexer e quebrar o ranço gaúcho.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: