Estádio Beira-Rio tem reconhecimento mundial

A modernização do estádio Beira-Rio, assinada pela Hype Studio Arquitetura, conquistou reconhecimento internacional. O projeto foi divulgado no livro New Concept Architecture (Ed. Rihan, Hong Kong), que reúne projetos inovadores no mundo. A Hype Studio e o escritório paulista Andrade Morettin são os únicos brasileiros citados, sendo que o escritório porto-alegrense também emplacou o projeto de uma residência em Santa Catarina.

 Correio do Povo

Share



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, ,

8 respostas

  1. Desculpe, mas estes comentários não tem nada a ver com o post.
    Não é uma notícia sobre o estádio, e sim sobre um projeto arquitetônico de uma empresa de Porto Alegre que foi para nesse livro New Concept Architecture de Hong Kong.
    Por favor gente, olha que maravilha isso. Fico muito feliz.
    Não interessa se a obra vai ser feita ou não, isso não é culpa de quem fez o projeto, que por sinal é lindo. A sua parte a Hype fez.
    Eu acompanho esse blog todos os dias, e apesar de não dar minha opinião por não ser especialista nesses assuntos, até eu percebo que esses comentários estão se desviando do propósito do blog, que seria ao meu ver, para uma troca de idéias sobre a cidade, projetos e o que está acontecendo em geral. Mas os comentários estão virando uma choradeira sobre tudo, gerlamente só reclamação e as vezes até chingamentos quando a idéia não bate com a de outro.

    Curtir

  2. Acho que não seria ruim fazer um píer para embarcações de passageiros atrás do estádio. Ficaria bom para torcedores de Guaíba irem aos jogos, além de poder ser um local interessante para relaxar e tomar uma cerveja (embora eu não me candidatasse a frequentar um espaço desses por ser gremista, ao menos enquanto os estádios não forem pacificados, apesar de alguns colorados amigos meus viverem querendo me levar pro beira-rio).

    Curtir

  3. Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito.
    Virem o disco galera.
    Esse blog tá virando o recanto dos chorões.

    Curtir

  4. Sinceramente, eu não acredito que tal projeto realmente vá emplacar. Eu não acredito que o inter fosse fazer tantas mudanças estéticas no beira-rio, só algumas para atender a exigências no que se refere a acessibilidade para deficentes físicos e para por aí.

    Curtir

  5. o projeto é realmente muito legal, principalmente o entorno. pena que essa parte mais legal não sairá do papel.

    Curtir

  6. Fantástico esse estádio. Onde fica? Quero visitar essa magnífica estrutura. A propósito…se alguém já foi nesse lugar, favor enviar fotos ao blog.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: