REVITALIZAÇÃO JÁ

Você que frequenta o centro da capital, em breve, encontrará na área cartazes com a frase acima. Autor da ideia, o presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre, José de Jesus dos Santos, diz que a proposta para o cais do porto é vital na recuperação de todo o centro. Um pequeno passo para atrair mais turistas à região será dado, em dezembro, com a reabertura do Chalé da Praça XV.

Preocupado em qualificar os trabalhadores do setor, o sindicato tem trabalhado “forte” desde 2002. Pelo centro específico de gestão e qualificação, já passaram 12 mil trabalhadores nos últimos oito anos.

Zero Hora

 

Share



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:,

3 respostas

  1. Algo que pode atrapalhar a revitalização do centro é a vila dos papeleiros. Por mais que seja justificável o direito ao acesso à moradia, uma vila no centro é uma vergonha, principalmente por terem gasto uma porção enorme de terreno para encher de casas e agora algumas estão significativamente degradadas visualmente por conta de “puxadinhos”. A propósito: deveria ser encontrada uma solução para aquele prédio inacabado na Praça 15, se a estrutura não estiver tão danificada pela exposição a intempéries poderia ser terminada a construção ou então demolidos manualmente alguns andares para evitar danos nos prédios dos arredores.

    Curtir

  2. nao é sobre o tópico.. mas sobre a copa airlines que disse atuar em porto alegre a partir de dezembro em um voo direto entre poa e panama city.. ainda nao encontrei nenhum vöo entre as duas cidades..estou indo aos eua agora e queria fazer o trajeto poa-pty-lax.. mas parece que o vöo nao está confirmado.

    Curtir

  3. Eu li no jornal, na mesma hora pensei, convidem esse cara para o portoimagem

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: