Embarques no terminal 2 do Salgado Filho começam neste sábado

A partir de sábado, a Webjet começa a utilizar o terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. As obras da reforma do prédio serão entregues hoje pela Infraero.

Em reunião com a Infraero, a companhia aérea concordou em ocupar as novas instalações do terminal para desafogar mais rapidamente os embarques no prédio principal do Salgado Filho, inaugurado em setembro de 2001, mas já operando acima da capacidade.

Com a decisão, o terminal 1 deixará de receber 12 partidas e 12 chegadas diárias da Webjet. O primeiro voo sairá às 6h32min do dia 4, com destino a Brasília e escala no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Por meio de nota, a empresa aérea informou que os clientes com embarques programados a partir do próximo sábado devem se dirigir diretamente ao aeroporto antigo, acessado pela Avenida dos Estados. A Infraero oferece uma linha de micro-ônibus entre os dois terminais com intervalo de 15 minutos. Além dos seis guichês de check-in, a Webjet terá três postos de autoatendimento no terminal 2.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/zhdinheiro/19,0,3127167,Embarques-no-terminal-2-do-Salgado-Filho-comecam-neste-sabado.html



Categorias:Outros assuntos

4 respostas

  1. Se realmente o “puxadinho” receber os investimentos que merece, tanto por ser um prédio histórico quanto um ponto estratégico, eu não vejo motivos para lamentar. No fim das contas, acaba sendo uma alternativa melhor que deixar abandonado ou simplesmente demolir.

    Curtir

  2. Muito bom o puxadinho, e a Azul pode se juntar. E espero usar o puxadinho agora em Dezembro. A Volta dos bons tempos.

    Curtir

  3. tá, e aí.. só a webjet concordou em se colocar no puxadinho?

    Curtir

  4. Que legal! Porto Alegre crescendo para baixo, que nem rabo de cavalo…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: