Comandante Raul tem razão

A cada dia me convenço mais que não haverá revitalização alguma no Cais Mauá. Como raciocinava o comandante Raul, o mais influente deputado estadual no Governo Tarso Fernando, “pra quê metrô? Porto Alegre não precisa de metrô”. Hoje ele raciocina assim: “Cais Mauá? É bonito assim, não precisa mexer. Tudo tem sacanagem!”.

Tem razão ele. Mas dou um dedo se o comandante Raul não adora andar de metrô no exterior ou se não levou a patroa ao Puerto Madero.
Recolhi mais uma pérola na “entrevista a blogueiros gaúchos”, na matéria escrita por Rachel Duarte, do Sul21:

Tarso quer renegociar com a sociedade a utilização do Cais.

O que esta “sociedade” tem a ver com isso? Que utilização?:Sei como é, vão reunir as 3 tendências mais importantes do PT, entre elas a do comandante Raul, e “renegociar”.

Sabe o que isso significa?

No máximo vão fazer por lá um restaurante popular, um “centro cultural popular” e um “complexo de atividades esportivas”.
Vão inaugurar com toda a pompa e depois vão passar uma semana em Buenos Aires, para comer um peixe no Puerto Madero.

 

“Novo projeto para o Cais Mauá:
um restaurante popular, um centro de cultura do povo
e um complexo de atividades esportivas.
Férias? Em Buenos Aires, para passear no Puerto Madero.”

http://www.previdi.com.br/

Comentários acima feitos pelo Jornalista José Luiz Prévidi, em sua newsletter de hoje.

Share



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , , , , , ,

8 respostas

  1. Estou tão decepcionando com as notícias em relação ao cais e nossos governantes eleitos que prefiro nem comentar nada, pq se o fizer como me sinto e oq penso, com ceteza meu post será deletado…

    Curtir

  2. Ao invés de tansos (jeito que catarinas chamam pessoal mais burrinho, o que esses corruPTos não demonstram, eles sabem exatamente o que estão fazendo), poderia chamar eles de lesa-pátria, que é bem apropriado ao que estão fazendo…

    Curtir

  3. Escrevi tansos e patetas para não ter de dizer outras coisas…

    Curtir

  4. Tanso e patetas???? esta de brincadeira???? so’ pode!! o PT e’ a maior organizacao criminosa em atividade na america do sul, e tu diz que sao patetas???? Eles sao demoniacos! So’ querem impedir esta grande obra do cais prq foi no governo da oposicao que iria sair!

    E a coisa vai ficar assim por muito tempo….temos que dar um fim no PT, impedir futuros candidatos de se elegerem.

    Curtir

  5. Calma gente!!! Se o povão quis esses incompetentes no governo, paciencia! Fuzilar não é uma boa politica. Senão, teriamos que aceitar as praticas dos irmãos Fidel, que são assassinos oficiais. Tá certo que o pessoal do PT é meio tanso e pateta, mas não desejo fuzilamento para nenhum deles.

    Curtir

  6. ainda nao sei pq no brasil nao existem atiradores de políticos, como existe nos EUA.. aqui é onde mais precisaria.. qual é o problema desse país ? tem a maior facção criminosa organizada do mundo e ninguém ainda teve a idéia de matar político corrupto ? nao dá pra entender

    Curtir

  7. Bem que os militares poderiam voltar e fuzilar esses corruPTos, levando junto esses defensores de “direitos humanos” de bandido e, efetivamente, promovendo algum desenvolvimento. Só não daria para eles quererem fechar a economia como fizeram, aí seria de uma inoperância digna dos corruPTos.

    Curtir

  8. exato previdi. porto alegre é onde os corruPTos ganham dinheiro e dormem (isso qdo eles conseguem dormir).. mas deve ser um inferno dormir sabendo quem realmente eles sao e sabendo que vao morrer como ninguéns, como retardados que nunca contribuiram em nada para a populaçao, só enganaram. e nas férias, eles vao pra buenos aires mesmo gastar o dinheiro que os troxas que votaram neles pagam todo mes.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: