Tarso vai renegociar Cais

Governador eleito Tarso Genro afirmou em entrevista a blogueiros gaúchos que é favorável às PPPs, em referência aos projetos da governadora Yeda Crusius, desde que não seja só para beneficiar a iniciativa privada.

“Tudo que for processo jurídico perfeito, vou levar adiante para evitar prejuízos. Se for suspeito, seja por preço, licitação ou contratação irregular, tenho o direito de rever”, salientou.

Ele anunciou ainda que quer renegociar com a sociedade a utilização do Cais Mauá. E afirmou que irá tratar o MST com o mesmo respeito que tratará a Farsul, mediando conflitos e combatendo ilegalidades.

www.affonsoritter.com.br

 

Share



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:

16 respostas

  1. Esses corruPTos sempre me surpreendem negativamente com essas imoralidades. Fala em tratar o MST com respeito quando esses vândalos desrespeitam quem realmente é TRABALHADOR rural. O nome dessa organização terrorista pode incluir a expressão “trabalhadores rurais” mas na prática se fossem trabalhadores mesmo ao invés de estar destruindo instalações agroindustriais estariam capinando um terreno baldio em alguma vila para implantação de uma horta comunitária ou ações do gênero.

    Comando Militar do Sul, a população ordeira e decente clama pelo tua ação, o MST não pode querer fazer do nosso Rio Grande do Sul um “Alemão rural”.

    Curtir

  2. E a sorte do RS… Fomos eleger o Olívio bem na época da Ford, e o Tarso bem agora na revitalização do cais Mauá!

    Curtir

  3. PARABÉNS PETISTAS .. retardados imorais, ignorantes sem vergonha.

    Curtir

  4. O pior de tudo e’ que eles aprenderam com o lula de como permanecer no governo…ALTOS GASTOS COM PROPAGANDA. Te garanto que a RBS ira fazer camapnha a favor do Tarso comecando ja em janeiro. 2014 eles darao um jeito de culpar a Yeada do prq o cais nao saiu, o povo cada vez mais ignorante e querendo festa nao ira fazer nada. Ainda por cima nao existe mais oposicao, esta tudo aparelhado, ja era.

    Curtir

  5. Daqui 4 anos tem eleições novamente, mas como disse o Tarso, sabendo que o povão gosta mesmo é de políticas populistas, ele “nem consegue dormir por causa disso”.

    Curtir

  6. Eles só esquecem de uma coisa: não estão no governo pra sempre. Daqui a quatro anos, tem eleição de novo. E aí, meu caro, será diferente, caso ele começe mal como parece que está …

    Curtir

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: