Tarso vai renegociar Cais

Governador eleito Tarso Genro afirmou em entrevista a blogueiros gaúchos que é favorável às PPPs, em referência aos projetos da governadora Yeda Crusius, desde que não seja só para beneficiar a iniciativa privada.

“Tudo que for processo jurídico perfeito, vou levar adiante para evitar prejuízos. Se for suspeito, seja por preço, licitação ou contratação irregular, tenho o direito de rever”, salientou.

Ele anunciou ainda que quer renegociar com a sociedade a utilização do Cais Mauá. E afirmou que irá tratar o MST com o mesmo respeito que tratará a Farsul, mediando conflitos e combatendo ilegalidades.

www.affonsoritter.com.br

 

Share



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:

16 respostas

  1. Esses corruPTos sempre me surpreendem negativamente com essas imoralidades. Fala em tratar o MST com respeito quando esses vândalos desrespeitam quem realmente é TRABALHADOR rural. O nome dessa organização terrorista pode incluir a expressão “trabalhadores rurais” mas na prática se fossem trabalhadores mesmo ao invés de estar destruindo instalações agroindustriais estariam capinando um terreno baldio em alguma vila para implantação de uma horta comunitária ou ações do gênero.

    Comando Militar do Sul, a população ordeira e decente clama pelo tua ação, o MST não pode querer fazer do nosso Rio Grande do Sul um “Alemão rural”.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: