Porto Alegre terá show de luzes no Guaíba

Porto Alegre terá um espetáculo diferente nesta temporada natalina. Intitulado o maior festival de tela d’água ao ar livre do Brasil – Aqualume, chega pela primeira vez à cidade, promoção da Net, prometendo show de luzes, cores, som e tecnologia, que será exibido em uma tela, com projetores de alta performance. A partir de quinta-feira e até o dia 26, com exceção da véspera de Natal, o espetáculo será realizado sempre a partir das 20h, no Guaíba, próximo à Usina do Gasômetro.

Antonio Loss, diretor de Operações da Net Porto Alegre, conta que a ideia é contribuir para a agenda cultural da cidade com mensagens positivas nesta época pré-Natal. O Aqualume foi realizado no Rio de Janeiro em duas ocasiões, ambas na Lagoa Rodrigo de Freitas. A primeira vez, durante os Jogos Pan Americanos, em 2007, e a segunda, durante a Olimpíada de Pequim.

Zero Hora – Informe Econômico

 

Share

Vamos pegando seus lugares, antes que terminem. Não esperem os cambistas comprarem todos. Tem lugar ainda. E mais: você pode escolher na sombra dos maricás e sem sombra. Mas se você quiser mais conforto, corra para pegar os melhores lugares no Bar Flutuante Por-do-Sol. Veja o local do espetáculo abaixo e os lugares para assistir:

Foto: Ivo Gonçalves / PMPA

E aqui você vê o moderno Bar Flutuante. Não é qualquer lugar que oferece este tipo de acomodação.

Foto: Ricardo Haberland

 

Detalhe da orla onde você vai assistir ao show. Cuidado pra não pisar no barro.

Foto: Ricardo Haberland



Categorias:Eventos

Tags:, , , ,

21 respostas

  1. Subespécie eu não digo, mas são SUPERCIDADÃOS, com todos os direitos possíveis e nenhuma obrigação ou dever com a sociedade e os outros cidadãos COMUM. A sua “condição” justifica imunidade para a maioria dos crimes e com esses exemplos estão criando a próxima geração que será muito pior…

    Tudo isso está sendo plantado para, enfim, termos no país a tão sonhada “luta de classes”, a revolução e a chegada ao poder das massas (de manobra).

  2. “Experimenta fazer qualquer coisa contra um vagabundo desses, vem “direitos humanos” e tudo quanto é oportunista querendo te ferrar. Mas um vagabundo desses chegou a apontar uma faca para a mãe de um vizinho meu que reclamou da sujeira que eles estavam fazendo debaixo de um toldo do lado da entrada do prédio, e se eu pegasse a minha espada de samurai e fosse lá expulsar os vagabundos eu me incomodaria com polícia, mas eles são sempre tratados como “vítima”.”

    Exatamente. Uma amiga minha também reclamou desses párias da sujeira e os caras xingaram ela na frente de casa. Ah..como seria bom ter um lança-chamas nessas horas.

  3. Eu me atrevo a dizer que em Poa surgiu uma nova sub-espécie derivada do homo-sapiens. São aquelas pessoas imundas, mais sujas e podres do que cães sarnentos, que perambulam e vadiam aos milhares pela cidade, provomento toda uma série de ações destrutivas e que emporcalham as ruas, casas, águas e praças da cidade.
    Um verdadeiro exército a serviço da sujeira e da disseminação de doenças ligadas ao lixo…que deixam a cidade igualzinha a um aterro sanitário esgotado.
    [x2]

    Experimenta fazer qualquer coisa contra um vagabundo desses, vem “direitos humanos” e tudo quanto é oportunista querendo te ferrar. Mas um vagabundo desses chegou a apontar uma faca para a mãe de um vizinho meu que reclamou da sujeira que eles estavam fazendo debaixo de um toldo do lado da entrada do prédio, e se eu pegasse a minha espada de samurai e fosse lá expulsar os vagabundos eu me incomodaria com polícia, mas eles são sempre tratados como “vítima”.

  4. Muitos dos problemas de POA e’ geracional….essa geracao podre, simpatizantes do esquerdismo e bandidagem que dominam e governam hoje nao querem melhorias, acho que esta em andamento uma especie de DESCONSTRUCAO do RS e culturas do RS. acho que a coisa vai comecar a melhorar quando essa gente sair fora de cena ou morrerem, mas infelizmente Tarso, PONT, Dutra Manuela e tutti quantti sao muito novos ainda, causarao mais bandidagem e judiaria a populacao ainda pelos proximos 15 anos. A nao ser que uma bala perdida ou acidente os achem primeiro, mas e’ improvavel. Esse pessoal dos anos 60, que foram intoxicados com o marxismo cultural e’ quem manda e nao tem como mudar isso.

  5. É impressionante. Eu me atrevo a dizer que em Poa surgiu uma nova sub-espécie derivada do homo-sapiens. São aquelas pessoas imundas, mais sujas e podres do que cães sarnentos, que perambulam e vadiam aos milhares pela cidade, provomento toda uma série de ações destrutivas e que emporcalham as ruas, casas, águas e praças da cidade.
    Um verdadeiro exército a serviço da sujeira e da disseminação de doenças ligadas ao lixo…que deixam a cidade igualzinha a um aterro sanitário esgotado.
    Eu fico só pensando com meus botões: até quando o lugar onde eu nasci, me criei e moro vai aguentar isso? Quanto ainda teremos que piorar para que algo OBJETIVO e EFICIENTE seja feito pelos cidadãos e pelo Poder Público? Será que isso vai ter fim algum dia ou vamos morrer afogados e entupidos pelas geometricamente crescentes imundícies da sub-espécie?
    A cada dia que passa é mais lixo, é mais carrinheiro, biscateiro, catador, drogado, mendigo, pedinte, flanelinha, achacador, carroceiro, morador de rua. O problema é que, ao que tudo indica, ainda estamos longe do fundo do poço.
    Que cidade mais imunda, que povo mais podre.

Faça seu comentário aqui: