Prefeitura apresenta projeto sobre Rótula da Nilo

Foto: Jonathan Heckler

Técnicos da Prefeitura da capital apresentam nesta quinta-feira, 16, para a comunidade, o projeto de intervenções viárias no entorno da Rótula da Nilo Peçanha, com a rua Carazinho, bairro Petrópolis. A reunião acontece a partir das 19h, na sede do Grêmio Náutico União (João Obino, 300), com a presença dos secretários da Mobilidade Urbana, Vanderlei Cappellari; do Meio Ambiente, Professor Garcia; e de Obras e Viação, Cássio Trogildo.

No encontro, os técnicos debaterão a proposta para a melhoria da fluidez e mais segurança dos pedestres naquele ponto de intensa circulação de veículos, com congestionamentos, principalmente nos horários de pico. O objetivo é a realização das obras em janeiro e fevereiro de 2011.

Prefeitura de Porto Alegre

Share



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:

4 respostas

  1. Espaço para implementar as passagens de nível não é problema.

  2. hehehe…. terceiro post que eu tenho que rir nesse blog hoje… Como assim fazer uma trincheira é fácil quando a prefeitura (SMIC? EPTC?) leva 3 (três!!!) anos para fazer um estudo (estudo!!!) para colocar sinaleiras no local? Seguindo a logica, eles levariam uns 15 anos pelo menos para fazer algo tão mais complexo quanto uma trincheira (ou passagem de nivel).

    Novamente, a discussão não é o que fazer, nem como, nem de onde tirar o dinheiro. Isso tudo é obvio e simples. A questão é, as instituições publicas responsáveis por tomar alguma ação não estão nem aí, seus funcionários ficam empacados na menor dificuldade. Corrupção crescente levou a crescente burocracia que tenta impedir a corrupção crescente que acaba a acontecer de qq forma.

  3. Eu também não entendo o porquê de não rebaixarem a Nilo e a Carazinho / Trein passando por cima…. não seria tão caro fazer este rebaixamento.

    Falta boa vontade e um prefeito que tenha peito para fazer boas mudanças. O Fortunatti até tem boa visão para algumas coisas, mas é tão lento quanto o Fogaça…

    Os caras estão trabalhando muito bem para que o PT volte para a prefeitura…

  4. Não pode ser tão difícil assim fazer uma trincheira pra Nilo passar por baixo da Carazinho. Ou é? Alguém tem alguma informação?

Faça seu comentário aqui: