Em clima despedida, Lula inaugura trecho duplicado da BR-101

As obras encurtam em 11 quilômetros a viagem de Osório a Torres

Por volta das 13h30min o presidente Lula inaugurou oficialmente o trecho duplicado da BR-101, entre os municípios de Osório e Torres. Antes disso, o presidente realizou uma caminhada pelos 1,8 km de túneis da região de Morro Alto. Esta foi a última visita Lula ao Estado como presidente.

O avião do Lula pousou às 10h57min no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na Capital. De lá, ele embarcou imediatamente para Maquiné. No entanto, devido ao mau tempo, o avião foi obrigado a ir até Torres para pousar. O presidente precisou ir de carro até o local da cerimônia.

Antes da inauguração oficial, o presidente, acompanhado de autoridades, entre elas, o governador eleito Tarso Genro, percorreu a pé os 1,8 km dos túneis localizados na região de Morro Alto. As obras encurtam em 11 quilômetros a viagem de Osório a Torres, que passa a ter 88 quilômetros.

Em seu discurso, o presidente afirmou que os investimentos públicos feitos no Rio Grande do Sul durante seu governo são superiores aos dos 20 anos anteriores.

Zero Hora

 

Share



Categorias:BR-101

Tags:, ,

1 resposta

  1. E a governadora vigente?…Nao foi convidada seu Lulla?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: