GOVERNADORA YEDA CRUSIUS ASSINA AMANHÃ 11:00 O CONTRATO DO CAIS MAUÁ !

Grupo Bertin assinará nesta quinta o Projeto Cais Mauá (R$ 500 milhões)

Sonho pode se tornar realidade ....

A governadora Yeda Crusius desistiu definitivamente do seu anunciado “não-ato” e assinará, às 11h desta quinta-feira o contrato de arrendamento do Cais Mauá, em Porto Alegre, ao Consórcio Porto Cais Mauá, liderado pelo grupo Bertin, vencedor da licitação para a revitalização da área, de 181 mil metros quadrados. O grupo, do qual faz parte o arquiteto Jayme Lerner, ex-governador do Paraná, administrará um projeto que resultará em investimentos totais de R$ 500 milhões.

Yeda só decidiu assinar o contrato nas últimas horas, porque ainda vacilava diante das restrições do novo governo e das seguidas ações judiciais movidas temerariamente pela Antaq, a agência federal que cuida dos portos. A Antaq tentou liminares – todas fulminadas em menos de 48 horas.

O prefeito José Fortunatti prometeu estar presente ao ato. Ele será o principal protagonista público de todo o projeto a partir desta sexta-feira. Caso o novo governo queira revisar o projeto, terá que se entender com ele.

www.polibiobraga.com.br

Share

_________________________________

A Yeda está entrando para a história ! E está governando até o final do seu mandato! Parabéns Yeda! Nem ANTAQ  e nem ninguém podem impedir, pelo bom senso. O Rio Grande do Sul e a cidade de Porto Alegre agradecem esta paulista que teve a coragem que muitos daqui não tiveram ! Ela vai fazer o que deve fazer.



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:, , , ,

23 respostas

  1. Que mulher hein? Eu sempre a admirei!!!
    Já pensaram termos o porto iluminado de cultura, lazer, shopping, transporte fluvial… podermos desfrutar e tornar ainda mais linda POA?
    Podem falar dela, mas ela fez e vai continuar fazendo!!! E quer ver POA e o RS cada vez melhor, e isso que é paulista hein?
    É isso aí temos que progredir e não deixar cabeças retrógadas mandarem em nós.
    Porque não querer ver POA progredir?
    Será que POA não merece?
    É não gostar da cidade…
    Deixem de lado as siglas e vamos nos unir para uma única causa: O desenvolvimento da cidade de POA/RS
    Não é só receber salário!!!
    Vai acabar saindo…
    E na próxima vez,
    Que Vez?

    Curtir

  2. quem é do pt deve morrer.. desculpem-me ser radical, mas esse partido não vale nada, nunca me beneficiou em nada, nunca me fez bem algum.. quero mais é que todos petistas morram e não sobre nada dessa raça lacraia e venenosa
    [x2]

    Deveria morrer junto quem trocou a coragem para fazer da Yeda pela cara de pau para roubar dos corruPTos…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: