Reforma do Auditório Araujo Vianna parece que agora vai

Reforma do Auditório Araujo Vianna parece que agora vai. Em 18 meses teremos um espaço para 3 mil espectadores, climatizado, com poltronas de verdade. Será um ótimo espaço! Amém.

Share



Categorias:Restaurações | Reformas

Tags:,

5 respostas

  1. Estacionamento sob a pista de atletismo realmente seria interessante, desde que a área atualmente usada como estacionamento e repleta de bandidos que se dizem guardadores de carros pudesse ser requalificada para uso por parte da população ordeira. No fim das contas, um estacionamento minimamente seguro hoje em dia é um dos atrativos quase obrigatórios em locais gerenciados pela iniciativa privada. Mas talvez não fosse má idéia a implantação de um bicicletário.

  2. Espero que saia também do papel o estacionamento sob a pista de atletismo, algo como o campo da PUC… além de qualificar o local, melhoraria as instalações existentes, pois está tudo caindo aos pedaços (como o resto da redenção)…

    Gilberto, sugeriria fazer uma matéria sobre a situação da Redenção, tipo um comparativo do Parcão vs Redenção para ver a diferença que um parque adotado (e bem cuidado) faz…

    Também espero que tenha bons shows no Araújo Vianna…

  3. Sempre lembrando aos projetistas da reforma. Não esqueçam das paredes amplas, especialmente dedicada aos pichadores e das marquises apropriadas aos mendigos, prostitutas e pedreiros.
    O projeto deve contemplar os nossos segmentos sociais mais pronunciados e atuantes na cidade.

  4. Nãão, privatizaram… malditas empresas captalistas… vão destruir o que é do povo.

    Ta, falando serio, tomara que saia grandes e bons shows…
    Pensei que a capacidade fosse bem maior..

  5. Tomara que acabe, efetivamente, promovendo uma ocupação qualificada desse local, que estava virado numa mistura de cemitério de gatos de rua e “mendigódromo”. Já cheguei até a ouvir histórias acerca de mendigos estuprando cães nesse local, mas nunca fui ver tal espetáculo de horror.

Faça seu comentário aqui: