Centro ganha novo Mc Donald’s

Novo Mc Donald's no centro. Foto: Gilberto Simon / Porto Imagem

O Centro Histórico de Porto Alegre ganha um novo restaurante Mc Donald’s. Inaugurou no dia 21, na Rua Borges de Medeiros, 261, no prédio da antiga União Companhia de Seguros.

O espaço é de 470 metros quadrados, com dois pavimentos e 118 lugares. Isso representa um novo sinal da revitalização do centro, e a iniciativa privada está apostando nisso. Já tivemos o exemplo da Petiskeira, que abriu um grande e bonito restaurante na Siqueira Campos, há uma quadra deste Mc Donald’s que agora se soma às novas opções do centro. Ótima iniciativa !
– Estivemos eu e o Anderson Vaz lá nesta sexta sexta para prestigiar a nova Mc Donald’s.

Vista interna. Foto: Gilberto Simon / Porto Imagem / Via Android

Gilberto Simon

Share



Categorias:Outros assuntos, Revitalização do centro

Tags:, , , ,

9 respostas

  1. Tem que aplaudir. Não só o McDonald´s, mas também o Georges Pastéis, a Cacau Show, a Petiskeira, e tantos outros… Temos (os consumidores) que valorizar essas iniciativas, senão o Centro vai ser tomado pelas redes “Dogão do Mosca” e “Pastér da Goretchi”. Muito democrática, muito popular, mas nada a ver com revitalização. Na boa, a Classe C tem que aprender a se valorizar (sem que isso, necessariamente seja caro). Quem disse que a Classe C não gosta de beleza? ELA SÓ NÃO ESTÁ ACOSTUMADA A SER BEM TRATADA. Se o mercado consumidor não pressionar, os estabelecimentos vão puxar pro padrão “Buteko Caxassa”, e não pro padrão “Chalé da Praça XV”, portanto, palmas para quem torna o dia-a-dia mais bonito. A revolução cultural é lenta, mas vem.

    Curtir

  2. QUERO muito STARBUCKS em porto alegre

    Curtir

  3. Encontrei o Gilberto lá pra prestigiar a iniciativa! Que venham mais investimentos no centro!

    Curtir

  4. Bah, odeio NC, mas vou comprar umas MCfritas la só pela iniciativa.

    Muito bom.
    =D

    Curtir

  5. O Ricardo começo o ano de bom humor. uhehuehue

    Curtir

  6. @michael
    Nao ha’ contradicao alguma no que falei, leia de novo e use os 2 neuronios dessa vez.

    Curtir

  7. “Tu sabe que esta’ no Terceiro Mundo quando a presenca do McDonalds e’ sinal de valorizacao de uma area”, mas o Gilberto tá certo. Vamos rever nossos lógica! Muito bom o investimento do McDonalds na área. Valoriza-a!

    Curtir

  8. Por mais que falem mal pelo menos é um investimento que puxa outros junto…

    Curtir

  9. Tu sabe que esta’ no Terceiro Mundo quando a presenca do McDonalds e’ sinal de valorizacao de uma area. Mas o Gilberto nao esta’ errado, pelo contrario.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: