Show de fogos de artifício marca a chegada de 2011 em Porto Alegre

Prefeito José Fortunati destacou mais trabalho pela cidade Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Mais de 50 mil pessoas comemoraram o Reveillon 2011 na Usina do Gasômetro. O prefeito José Fortunati e a primeira-dama Regina Becker fizeram a contagem regressiva e à meia-noite, fogos de artifício lançados no céu sobre o Guaíba anunciaram, durante 12 minutos, a chegada do novo ano. O espetáculo coloriu a noite na festa organizada pela prefeitura.

Fortunati saudou o novo ano e desejou um 2011 repleto de realizações para a população da Capital. “Que consigamos continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida na cidade”, salientou o prefeito.
A noite nem tinha chegado e famílias inteiras já estavam se posicionando para a grande comemoração. A festa começou, às 21h, com a animação da Gafieira Ziriguidum e próximo às 11h a Chimarruts comandou o espetáculo. Após a explosão dos fogos de artifício o agito ficou a cargo de Deco Dalponte Banda Premier e nos intervalos DJ Claudinho Pereira manteve a alegria do Reveillon.

A prefeitura ofereceu uma grande infraestrutura de forma gratuita. Foram colocados 50 banheiros químicos nas proximidades da Usina do Gasômetro; duas ambulâncias ficaram de prontidão e a segurança foi feita por 100 agentes contratados e a Brigada Militar. Além disso, cerca de 300 conjuntos de mesas foram disponibilizadas, uma praça de alimentação foi organizada e um ponto de táxi ficou posicionado na frente da Usina para dar mais conforto segurança aos participantes do evento.

Prefeitura de Porto Alegre

__________________________________________

As fotos tiradas pelo fotógrafo da Prefeitura não ficaram satisfatórias. Por isso, ilustro este post com as fotos do Anderson Vaz que, apesar de não estar no local, conseguiu capturar muito bem os fogos, de um prédio há algumas quadras da Usina.

Todas as fotos por Anderson vaz / Porto Imagem

 

 

Share



Categorias:Eventos

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Dizem que o de Poa tava bom.
    Eu passei em Torres, tava foda de maaaaaais,… muito bom mesmo..

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: