Estado do RS determina negociação para retirada da ação da Antaq contra Cais Mauá

Do twitter de Gustavo Mota, da Conexao Band:

“Troca troca de informações com coleguinha:

Governo decidiu determinar à Procuradoria Geral do Estado que negocie com a Advocacia-Geral da União (AGU) retirada da ação da Antaq contra Cais Mauá.”

Logo mais aqui no Blog, mais informações sobre esta ótima notícia !

(notícia enviada por Jorge Piqué, Movimento Quero Cais)

 Atenção: Pessoal, como bem lembrou o Felipe Mobus, por enquanto é apenas uma negociação. Eu não havia deixado claro no título, agora devidamente arrumado.

Share



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:, ,

11 respostas

  1. Tudo bem, Gilberto. É que na hora em que estava lendo a correção ainda não aparecia. O pensamento é mais rápido do que os dedos …

    Curtir

  2. ^^ perfeito.

    Curtir

  3. Sim…o PT poe o bode na sala…..depois tira e diz que foi “negociacao” hmmm…..kkkkkkkkkkkk mas hey, tem gente que acredita!

    Curtir

  4. O título passa a idéia de que o RS ordenou a retirada da ação da Antaq, como se a agência estivesse subordinada ao governo estadual. Na verdade, o governo do RS decidiu, diferentemente do governo anterior, negociar junto à Antaq a retirada da ação (que foi ajuizada pela Antaq). Agora o processo está sendo conduzido com lucidez e, considerando as demais alterações a serem feitas no projeto Cais Mauá, a revitalização pode acontecer.

    Curtir

    • Hermes, eu alterei o título. Não percebeu ? Eu esqueci de colocar a palavra “negociação” NO TÍTULO. Mas quando tu comentou o título do post já estava correto. Além do que o texto fala em negociação. Não sei por que este teu comentário…

      Curtir

  5. me parece que essa jogada foi para que o tarso diga que foi ele quem viabilizou a obra, ‘lutando’ contra esse teatro da antaq.. também percebo que o pt está com medo de ser rechaçado como aconteceu com a ford.. parece q a população agora não vai mais aceitar tanta palhaçada, a pressão da midia e das pessoas parece q está dando certo

    Curtir

  6. Feitoooo…. que saia logo as obras..

    \o/

    Curtir

  7. sem querer soar pessimista, mas o verbo empregado foi “negociar”…

    Curtir

  8. Oh, yes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. FEITOOOO

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: