Em debate a volta do Fórum Social Mundial à Capital

Prefeita em exercício Sofia Cavedon em audiência com Comitê Gaúcho do FSM

Os membros do Comitê Gaúcho do Fórum Social Mundial (FSM), Eduardo Mancuso, Mauri Cruz e Celso Woyciechowski, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 11, com a prefeita em exercício, Sofia Cavedon, em audiência no Paço Municipal. No encontro, foram tratadas ações para trazer novamente o Fórum Social Mundial a Porto Alegre.

O objetivo é unificar esforços do governo do estado e prefeitura para defender junto ao Comitê Internacional do FSM que seja realizada em Porto Alegre a primeira atividade da edição descentralizada do evento em 2012 e 2014. Também será apresentada ao órgão internacional, durante o FSM realizado em fevereiro na cidade de Dakar, a disponibilidade da cidade em sediar a edição centralizada do evento em 2013.

A prefeita em exercício lembrou ainda que a prefeitura já iniciou o processo de implantação de um escritório permanente do Fórum Social na cidade. O local abrigaria espaço cultural e biblioteca do evento.

 

http://www2.portoalegre.rs.gov.br



Categorias:Outros assuntos

7 respostas

  1. Sou totalmente favorável com a volta do FSM a Porto Alegre. Mas que cada participante inscrito efetue antecipadamente a remessa de no mínimo 10.000 Euros para o custeio do evento. Juntamente com mais Us$ 5.000,00 a título de “gastos e despesas pessoais”. Quem sabe, assim desse jeito, permaneça alguma coisa palpável além do que fica escrito no papel…

    Curtir

  2. Esse fórum tinha que ser em Havana, que já está lá do jeito que esses esquerdopatas querem deixar Porto Alegre.

    Curtir

  3. Este Forum Social Mundial só serve para atrais drogados, desocupados e marxistas, que nada querem a não ser entravar o desenvolvimento e a economia.

    Curtir

  4. Normal a volta, pois se trata de um fórum de petista e aliados mundo a fora. Nada mais do que isso.

    Curtir

  5. naoo, pra beem longe daqui

    Curtir

  6. Beeei ta louco, não precisamos disso…

    Curtir

  7. Se sair mesmo, vai ser engraçado ver os petistas entrando aqui pra dizer que não devemos partidarizar a coisa. Tem gente que não sai do armário :DD

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: