Obras do Araújo Vianna estão em andamento

Prefeita em exercício Sofia Cavedon conferiu as obras do auditório

A prefeita em exercício Sofia Cavedon foi recebida na tarde desta sexta-feira, 14, pelo secretário da Cultura Sergius Gonzaga e os representantes da Opus Edgar Rüther e Carlos Caramiz, nas obras do auditório Araújo Vianna. No local já foram retiradas a cobertura e as cadeiras e as obras já estão em andamento. (fotos)

A prefeita em exercício conheceu o projeto de remodelação e relembrou os espetáculos que já assistiu no local. “Temos que retomar este espaço que faz parte da cultura da cidade”, afirmou Sofia.
Entre as melhorias projetadas estão a ampliação do palco, que terá piso móvel e a remodelação das estruturas, seguindo o padrão original. Um símbolo do auditório, a torre que fica de frente para a Oswaldo Aranha será reativada, sempre que houver espetáculo a torre estará acesa. O Araújo Vianna terá espaço para três mil espectadores com visão total do palco de qualquer ponto da plateia e ficará pronto até meados de 2012.

A empresa Opus está organizando um espaço para memórias do auditório e solicita que as pessoas que tenhas fotos ou recordações do Araújo Vianna entrem em contato pelo telefone 3235-4545 ou no escritório montado na obra.

 

Prefeitura de Poa.



Categorias:Outros assuntos

1 resposta

  1. Espero que também retomem o fumódromo em breve!!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: