Operação Fumo Zero vistoria bares e casas noturnas

A equipe de Fiscalização Localizada da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) realizou  a 34ª edição da Operação Fumo Zero na noite de quinta-feira, 13. A atividade tem como objetivo coibir o uso de cigarros e assemelhados em recintos coletivos e em ambiente de trabalho, exceto em áreas destinadas exclusivamente a esse fim, os fumódromos.

Foram efetuadas 25 vistorias, dentre bares, restaurantes e casas noturnas localizadas nos bairros Floresta e Auxiliadora. Durante a operação, um estabelecimento foi multado por permitir o uso de cigarros. Outro local sofreu advertência por permitir o uso de cigarros e assemelhados em recintos coletivos.
As reclamações do contribuinte podem ser feitas pelo endereço eletrônico fiscal@smic.prefpoa.com.br, no telefone 3289-1751 ou por expediente administrativo, preenchendo formulário na rua dos Andradas, 686, térreo.
Prefeitura de Poa


Categorias:Outros assuntos

1 resposta

  1. O que deve de fazer é proibir a produçäo de cigarros. Ficam leis para cá e para lá. Quero ver um político macho para proibir…..

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: