Parafusos do Conduto Álvaro Chaves foram roubados

Foram roubados os 22 parafusos de cada um dos dois tampões de ferro que se soltaram da canalização do Conduto Álvaro Chaves na chuva da última quinta-feira, 13, na esquina das ruas Mata Bacelar com Xavier Ferreira .A constatação foi após inspeção no local feita por técnicos do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP). O DEP está no local recolocando os parafusos nos tampões e fazendo o chumbamento de cada parafuso para evitar novos roubos.

Na chuva de quinta-feira, 13, os dois tampões de ferro existentes sobre a rede Conduto na esquina das ruas Mata Bacelar e Xavier Ferreira se soltaram e as águas da chuva extravazaram e provocaram alagamentos no local.

Na rua Dr. Timóteo, houve rompimento da rede pluvial que está sendo consertada pelo DEP. A previsão de conclusão dos serviços é para domingo, 16. O DEP continua com todas suas 25 equipes nas ruas atendendo as demandas das chuvas. O fone de plantão do DEP para urgências é 3289-2200

 

Prefeitura de Poa



Categorias:Outros assuntos

3 respostas

  1. Daniel

    Para tirar um parafuso grande, precisa de uma chave, se o sujeito quer comprar crack vale mais a pena ele vender a chave, deve dar um monte de vezes mais o valor do que parafusos de ferro.

    Curtir

  2. O problema não está nos parafusos à mostra, mas na chinelagem que rouba para trocar por crack.

    Curtir

  3. Esta é boa, um conduto com a importância e com a capacidade de causar danos de importância, com uma tampa no meio presa com parafusos a mostra da população?

    Não estou engolindo esta!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: