Rua Doutor Timóteo recebe 900 toneladas de asfalto

Trecho entre as avenidas Goethe e Cristovão Colombo foi revitalizado

A  rua Doutor Timóteo já conta com asfalto totalmente recuperado no trecho entre as avenidas Goethe e Cristovão Colombo. A obra que integra a terceira etapa do programa de Revitalização Asfáltica da prefeitura, executado pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), foi concluída no final da tarde desta quinta-feira, 13. Os 7.290 m² do trecho foram recobertos com 900 toneladas de asfalto.

Em dezembro, a Smov concluiu a recuperação do asfalto da Goethe até a Vinte e Quatro de Outubro. “A recuperação do asfalto da Doutor Timóteo se soma à obra da Goethe, como uma importante medida para melhorar a qualidade do tráfego naquela região, como já vem sendo feito em outras vias principais da cidade, desde 2007”, destaca o titular da Smov, Cássio Trogildo.

O programa de Revitalização Asfáltica da prefeitura está completando a recuperação integral de cerca de 80 quilômetros das principais ruas e avenidas da Capital. Nas três etapas de execução, já foram empregadas mais de 100 mil toneladas de asfalto, com investimentos superiores a R$ 26 milhões.

 

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

2 respostas

  1. Bah…já não aguentava mais passar por ali, algumas vezes quase voava da bicicleta de tanto buraco que tinha, principalmente no canto direito da rua.

    Curtir

  2. “Trecho da Doutor Timóteo está interrompido em razão do asfalto que cedeu.” http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=245569

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: