Azul implanta rota direta entre Porto Alegre e Curitiba

Companhia aérea também terá mais um voo para da Capital gaúcha para o Rio de Janeiro Foto:Divulgação

Voos começam a operar no dia 15 de fevereiro

A Azul inicia vendas de passagens aéreas para uma nova ligação direta: Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Serão três voos diários, que começam em 15 de fevereiro, com diversas opções de horários entre as cidades paranaense e gaúcha. Dois destes voos seguirão para São José dos Campos, no interior de São Paulo.

São José dos Campos vem sendo atendida pela Azul com voos diretos para Curitiba desde dezembro de 2010. A companhia aérea é pioneira na operação desta rota. A cidade do interior de São Paulo é lar da Embraer, fabricante dos E-jets operados pela Azul. Os horários das partidas de Porto Alegre para São José dos Campos, com escala em Curitiba, serão às 07h34min e às 16h54min.

Além desta ligação, Porto Alegre irá ganhar a terceira frequência de voos para o aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A operação diária também se iniciará no dia 15 de fevereiro. Desta forma, a partir da capital gaúcha, a Azul passa a oferecer três horários de saídas: às 6h44min, às 11h57min e às 17h14min.

Para comemorar o lançamento da nova rota, a Azul irá oferecer tarifas promocionais por trecho. Mais informações no site da Azul.

ZH DINHEIRO



Categorias:Outros assuntos

4 respostas

  1. Sério, Anderson? Poxa, o grande diferencial era o preço. Já viajei pro Rio pagando ida e volta apenas R$ 250,00.
    Mas tudo depende da época do ano.
    Na temporada de férias os preços ficam exorbitantes. E com o brasileiro viajando cada vez mais e as empresas e infraero investindo pouco, as passagens acabam ficando caras (oferta/demanda).

    Curtir

  2. E os vôos da COPA, nada?

    Curtir

  3. Só acho que ela deixou de ser uma empresa econômica..
    Tava orçando passagens pra Vitória/ES e na Azul saiu em média 200 reias mais caro que a TAM e 100 a mais que a Gol…

    Curtir

  4. Ótima notícia.
    Gosto da Azul para viajar. Apesar dos aviões da Azul serem menores, eu os achei com um espaço interno melhor e são mais novos que as sucatas da GOL , por exemplo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: