Secopa debate projeto do Beira-Rio com Comitê Organizador

Delegação reafirmou que as obras no estádio cumprem cronograma Foto: Divulgação/PMPA

Em reunião com integrantes do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo da Fifa, hoje, 26, no Rio de Janeiro, o secretário extraordinário da Copa 2014, João Bosco Vaz, debateu questões sobre as obras no estádio Beira-Rio, sede de jogos do Mundial em Porto Alegre. Durante o encontro, que contou com as presenças do presidente do Sport Club Internacional, Giovanni Luigi, e do secretário estadual do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, foi feita uma atualização do projeto do Beira-Rio, inclusive com as adequações recomendadas pela FIFA para atender as condições de segurança e conforto do público e dos profissionais envolvidos com o evento.

A delegação de Porto Alegre reafirmou que as obras no estádio seguem seu ritmo normal, cumprindo o cronograma estabelecido. “A reunião foi positiva, o Inter está no caminho certo, com o cronograma em dia e comprometido em cumprir os prazos”, avaliou Bosco. Além disso, também informaram ao Comitê que já foram aprovadas as isenções de tributos estaduais e municipais para a realização das intervenções.

Pelo Comitê Organizador, participaram da reunião o gerente geral de relacionamento com as sedes, Fábio Starling, o gerente de relacionamento com as sedes, Fernando Roriz, o gerente geral de instalações e operações de estádios, Roberto Siviero, e o consultor de estádios Carlos de La Corte, da Arena Estádios.
 

Prefeitura de Porto Alegre

 

Share



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, , , ,

%d blogueiros gostam disto: