Quadrigêmeas

Foto: Anderson Vaz

Está pronto o projeto de ampliação da sede do MP Estadual. Serão construídas mais duas torres gêmeas e um anexo .

A procuradora Simone Mariano da Rocha, que hoje se licencia para cuidar da reeleição, fez questão de incluir um jardim entre os prédios, para humanizar o espaço.

Zero Hora

Share



Categorias:Outros assuntos

20 respostas

  1. Será que esses prédios do MP/RS também não alteraram a paisagem de Porto Alegre, imutável segundo o próprio MP?

  2. Ficaram muito bacans, Jake! Ficaram com uma “cara” meio parecida com as antigas torres do World Trade Center de NYC!

  3. Bah, ia ficar muito bom, principalmente a primeira imagem, seria bem mais imponente, bem melhor que quatro “tocos” iguais.

    E melhor ainda se elas fossem revestidas de vidro como a Cristal Tower do Barra Shopping.

  4. pessoal, editei algumas fotos na corrida para ver como seriam essas torres com mais altura, vejam,

  5. Eliseu, desperdício de dinheiro público é gastar uma nota para revestir com mármore um prédio público e deixá-lo parecendo uma construção inacabada.

    Eu disse apenas, antes de saber que havia mármore ali, que revestiria a fachada com vidro, como inúmeros prédios públicos existentes por aí. Não há desperdício em revestir a fachada com vidro se ali fosse apenas concreto como eu pensava que fosse, pois seria muito mais barato que mármore e daria à sede do MP um aspecto mais condizente com a instituição, pois ficou com cara de obra inacabada, quer você concorde ou não. Não sugeri cobrir o mármore com vidros, pensava que só havia concreto ali.

    Bom, mas não interessa o que eu penso ou deixo de pensar, apenas dei uma opinião sobre a imagem que inúmeras pessoas têm ao ver o prédio do MP.

Faça seu comentário aqui: