Tirana, capital da Albânia, também desenvolve sua orla lacustre

Apenas para referência, o projeto está no papel ainda, mas vale citar como uma ótima iniciativa para qualificar a cidade, capital de um país pobre e socialista. O complexo ficará nas margens do Lago Tirana.

Vejam as imagens:

Uma imagem geral da cidade, bem interessante e simpática:

Fonte: http://www.archithings.net/impressive-architecture-of-urban-ecological-master-plan

Share



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, ORLA, TURISMO

Tags:, ,

19 respostas

  1. Aqui tem é pederastas!

    Curtir

  2. Gilberto,
    quer dizer que o sr. FelipeX pode fazer seus comentários pessoais – repito, não me citou nominalmente, mas sua crítica fica evidente a quem dirigida por ser a sequencia de meu post – e meu direito à réplica vai pro ralo porque “alguma coisa fez com que algum de nós…” (sic) achou por bem moderar meu texto, sabe-se lá porque razão? Ora Gilberto, convenhamos que este tipo de atitude ficaria mais condizente com editores de jornalzinho de colégio, jamais com pessoas séria que – acredito – compõem teu “corpo editorial”, se me permites a liberdade. Abraço, Jorge.

    Curtir

  3. Gilberto: era um comentário respondendo ao sr. FelipeX que, sem me citar nominalmente, criticava minhas observações sobre nossa iluminada esquerda local. Se fui censurado automáticamente, seria interessante rever os critérios deste procedimento, pois certamente não ofendi pessoalmente ninguem, bem como não me escondi no anonimato.
    Abraço, Jorge

    Curtir

    • Jorge, não localizei. Pesquisei e não achei. Mas certamente de forma gratuita nós não deletamos comentários. Certamente alguma coisa fez com que algum de nós tenha moderado, a fim de evitar discussões pessoais no Blog. Sempre que houver algo fora do propósito do post e/ou do Blog, será deletado. Se não isso aqui vira uma terra de ninguém, com desordem. Somos democráticos, mas comentários pessoais não tem vez aqui. Desculpe se foi deletado indevidamente. Mas experimente fazer o mesmo comentário novamente. Abraço. Gilberto

      Curtir

  4. Gilberto, obrigado por ter censurado meu post, sem qualquer explicação para tanto. Atitudes assim é que tornam este blog respeitável… (meu Deus, e eu que achava que esta época tinha ficado para trás…). Não há de ser nada, em uma semana já esqueci o caso.
    Jorge

    Curtir

  5. A verdade é que os esquerdistas não estão tão preocupados com preservação do meio ambiente, mesmo os que se dizem ambientalistas. Só encontraram o pretexto perfeito para tentar impedir o que consideram símbolos do capitalismo que eles dizem rejeitar (mesmo desfilando aquelas camisetas do Che Guevara em pleno Iguatemi).

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: