RS terá Projeto Oasis International

ATENÇÃO

Esta notícia nada mais é do que uma brincadeira inspirada em outra brincadeira criada por Rogério Mendelski e outros (inclusive Luis Fernando Verissimo) em meados dos anos 80, se nao me engano. Na ocasiao, Rogério e sua trupe conseguiram enganar uma boa parcela da populaçao portoalegrense com a história ficticia do grupo empresarial Ivanhoe e da familia Balaustre, fundadora do mesmo. Para maiores detalhes sobre a brincadeira, leiam a série de livros “Anedotário da Rua da Praia” – me esqueço o nome do autor. Nao me lembro em qual das tres ediçoes se encontra o capítulo “Ivanhoé”, mas vale a pena ler os tres livros. Um abraço. Rodrigo. Leitor do Blog.

 ————————————————————————–

Retiramos do ar, pois este Blog não tem interesse em difundir brincadeiras.

No entanto, deixamos a fonte de onde foi retirada a “matéria”.

http://www.previdi.com.br/arquivo/fevereiro2.htm

Também manteremos os comentários, por respeito ao leitor.



Categorias:Outros assuntos

Tags:

46 respostas

  1. “Se agora me der na telha, eu pego meu carro e estou na praia.
    Se eu decidir ir pro aeroporto, vou pegar fila, atraso de voo, perder voo, fazer check-in, contar com o horário que a empresa aérea julgar melhor pra mim, aí já vira a novela que o cara que quer se esconder na praia não quer. Entendeu a diferença?
    Um vôo leva seus 45 minutos/ 1 hora pra Floripa. Mas tem toda hora? Não atrasa? Não tem os problemas de sempre ligados ao aeroporto e vôos?”

    Não vai não. Você tem que trabalhar. Você não escolhe de relance isso. Você tem negócios e compromissos profissionais. Você não tem essa prerrogativa toda. Um profissional liberal bem sucedido tem AGENDAS a cumprir e responsabilidades com sua empresa. Ele PLANEJA seus dias e planeja ainda mais as suas férias e descansos. Ele não tem muitas brechas para escapadinhas a beira-mar. Quando ele finalmente consegue um tempinho…uns diazinhos…ele tem tudo planejado com a devida anteced~encia…e aí ele compra as passagens de avião pela internet e reserva hotel ou vai para sua casa de praia…em floripa, litoral catarinense, punta, nordeste, etc.. Esse é o perfil do cara de grana. Ele mal tem tempo para ele mesmo…e quando arruma, já deixa tudo planejado para que não se ausente mais do que deve da empresa. Quem faz grana não é dono do seu próprio tempo. O único rico que não tem responsabilidsdes é o filhinho de papai…o playboizinho PAItrocinado.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: