MOVIMENTO QUERO CAIS REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO

Acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no Chalé da Praça XV, Centro Histórico, a primeira reunião do Movimento Quero Cais, iniciado no Facebook, mas agora extendendo-se para fora do mundo virtual, com o objetivo de organizar uma manifestação em prol do Projeto de Revitalização do Cais Mauá.  Um dos objetivos da manifestação é pressionar o Governo do Estado a resolver a questão com a Antaq, sem ceder aos desejos desta.

Os interessados serão bem-vindos. Quem não puder ir, por favor, ajude a divulgar.

 

 

Gilberto Simon – Silvio Belbute – Jorge Piqué
Movimento Quero Cais



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS

Tags:, , ,

3 respostas

  1. É bom deixar claro que nao se trata de uma reunião para discutir a revitalizacao do cais, se deve ou não deve revitalizar, e se revitalizar, que tipo de revitalização. Embora sempre se possa discutir essas questões em qualquer lugar (nada contra), essa reunião parte do princípio que houve já um escolhido no processo de licitação e que o projeto será esse mesmo, com eventuais mudanças sugeridas pelo governo, se mudarem algo. Não é para discutir se o muro deve ficar ou não, se deve ter torre ou não, etc., mas sim de como podemos apoiar o projeto vencedor da licitação com algum ato público.

    Curtir

  2. Poiz e’, gostaria de estar ai para poder estar presente nessa reuniao, prq o cais parece que nao ira’ sair do papel mesmo, bem como o governador e seu partido querem. Tanto mexeram que conseguiram barrar a coisa. Mas boa sorte espero estar errado a respeito desse assunto.

    Curtir

  3. Se eu puder, passarei aí para bater um papo
    Adeli Sell
    Vereador

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: