Cais Mauá – Só falta a assinatura do ministro dos Transportes

Em 2010, o governo estadual enviou a Brasília um pedido para excluir o Cais Mauá, na Capital, da categoria de “porto”. Há muito, o local não tem mais essa finalidade.

Se a solicitação for atendida, os problemas com a Agência Nacional de Transportes Aquaviários ficariam superados e a revitalização poderia começar.

O órgão embargou as obras por não ter sido consultado, mas agora já navega na direção do entendimento.

Vontade financeira

O grupo Bertin deve assumir oficialmente nos próximos dias uma parte da fatia dos espanhóis no consórcio para a modernização do Cais Mauá. As negociações estão avançadas!

Zero Hora – Tulio Milman

Share

_________________________

Tem que assinar duma vez tchê !  Essa assinatura pode evitar um fiasco desnecessário !



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , , ,

16 respostas

  1. Phil, nao vale a pena bater boca com esse povo….o blabla bla eh sempre o mesmo. Cansa.
    Ignorar eh o melhor remedio.

    Curtir

  2. AHHHHH Sim o Paulo tem vinculacoes partidarias!! kkkkkkkkk O cara se expos aqui como massa de manobra do PT e quer acusar os outros do que ele mesmo acabou de fazer! proselitismo baixo e barato, alias bem ao nivel do PT. kkkk wowww a raiva desse povo contra o trabalho, hygiene e desenvolvimento e’ algo impressionante parece coisa de SOCIOPATA NIILISTA. Agora o caso dos shoppings, vai ser tu quem vai fazer o investimento??? nao ne’!! entao nao te preocupa com os riscos dos investidores e empreendedores. Se o investimento nao der certo eles e’ que perderao!! ohhh SIM, OBRIGADO PELA ORLA “RECUPERADA” hahahaha conhecendo a cabeca obscura dos Petistas so’ rindo mesmo, garanto que gostariam de transformar a orla em uma plantacao de marijuana, bem popular ne’??? E pra ti fazer beicinho ao caso da FORD tu so’ pode ser empregado publico, vencedor da lotto, recebeu heranca ou fanatico esquerdista (eu sei e’ redundante) hmmmmm…fico com a quarta opcao!!!

    Curtir

  3. Achar que com industria automatizadas ao extremo de carro, de bebidas, de refrigerantes, de cigarros, tudo financiado é claro, pelos bancos públicos e com bela renuncia fiscal, chegaremos no I Mundo e seremos desenvolvidos; já vimos no que deu num passado recente o desastroso resultado!
    Quanto a história d ida d Ford, que alguns insistem em falar, é só recordarmos o que fez o ex-presidente FHC II com auxilio de alguns politicos gaúchos uma MEDIDA PROVISÓRIA para garantir que ela fosse para Bahia e não é por acaso que foi obrigada a indenizar o governo do estado, portanto, sendo punida judicialmente.
    Veja reportagem:
    CASO FORD – Justiça condena montadora a indenizar o Estado do RS
    http://refletindomuito.blogspot.com/2010/05/caso-ford-justica-condena-montadora.html
    Reportagem na Isto É – N° Edição: 1556 | 28.Jul.99
    Um jeito malvadeza de ser
    Há 45 anos, ACM usa métodos poucos ortodoxos para montar um império econômico, mandar no País e enganar o governo, como fez agora com FHC ao levar a Ford para a Bahia
    GUILHERME EVELIN, MINO PEDROSA E SÔNIA FILGUEIRAS
    http://www.istoe.com.br/reportagens/32825_UM+JEITO+MALVADEZA+DE+SER
    Espero que sirva para refrescar a memória de alguns…

    Curtir

  4. Paulo, parece que vc tem um vinculo partidario e é dos chamados raivosos anti-PT, só fala nisso ou neles…embora não é só vc…
    Quanto as tuas palavras:
    “O PT governou por 2 decadas POA e nao conseguiu criar nenhum projeto de entretenimento na cidade, tanto que POA, proporcionalmente é a cidade que mais tem shopping centers no Brasil.”
    É bom lembrar, q o pipocar dos shopings começaram com a adm do Fogaça e Fortunatti que liberam a esmo e em qqer esquina esse tipo de empreendimento sem os devidos estudos e contra-partida de impacto de vizinhança e compensações ( essa ultima, teve algumas realizações).
    Para esclarecer o fato é só ver as datas das construções e inaugurações e verás o quanto vc esta equivocado!!
    Quanto a orla a c hamada Adm Popular recuperou ao longo do tempo, tanto com urbanização, equipamentos, desfavelização e pelo menos, não tinha um plano de privatização e nem de colocarem espigões ao longo dela.
    Quanto ao descaso e desativação do Mirante Santa Teresa, que seria a “culpa” do PT, heheheh, acho que vc ta tendo alucinações!! Quem cuida dessa área nos últimos 8 anos??

    Curtir

  5. Todos falam em apoiar o cais, asinar embaixo, protestar, mas quando o blog marca uma reunião (real e não virtual) ninguém aparece. Vocês acham que vamos conseguir algo só escrevendo aqui no Blog ? Eu vou convocar uma nova reunião a respeito do cais com o objetivo de nos organizarmos e pressionarmos o governo do estado. Quero ver quem vai.

    Curtir

  6. Aonde eu assino Gil?

    A diferença entre a época da Ford e hoje, é que temos um movimento e estamos em cima caso mudem as regras do jogo..

    Faremos barulho e o impacto será de grandes proporções

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: