Copa 2014 – Prefeitura diz que obras estão dentro do cronograma

Fortunati (C) relatou obras incluídas na matriz de responsabilidades. Foto: Ivo Gonçalves

Fortunati (C) relatou obras incluídas na matriz de responsabilidades. As obras de mobilidade para a Copa 2014 foram tema da reunião de trabalho do prefeito José Fortunati com o ministro dos Esportes Orlando Silva, na tarde de quinta-feira (24) no Paço Municipal. Também estavam presentes o secretário estadual do Esportes e do Lazer, Kalil Sehbe, e os secretários municipais das Obras e Viação (Smov), Cássio Trogildo, de Gestão e Acompanhamento Estratégico (SMGAE), Newton Baggio, da Copa,João Bosco Vaz (Secopa) e o diretor da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappelari.

No encontro o ministro afirmou que o cronograma das obras de Porto Alegre está adequado e que, por isso, a cidade é forte candidata a receber a Copa das Confederações em 2013. “Estamos visitando todas as cidades-sede da Copa e vemos que a Capital gaúcha está cumprindo as necessidades de cada fase dos projetos que serão realizados”, disse Orlando Silva.

Fortunati fez o relato de todas as dez obras incluídas na matriz de responsabilidades para a Copa. “Temos convicção de que Porto Alegre está se preparando para receber os dois eventos, mas continuamos trabalhando para acelerar a realização das iniciativas necessárias para a mobilidade da cidade”, declarou o prefeito.

Jornal do Comércio

Share



Categorias:COPA 2014

Tags:,

2 respostas

  1. Prefeitura diz que as obras estão dentro do cronograma. >> HAHAHAHAHA

    Curtir

Trackbacks

  1. Tweets that mention Copa 2014 – Prefeitura diz que obras estão dentro do cronograma « Blog Porto Imagem -- Topsy.com
%d blogueiros gostam disto: