Ministro dos Esportes acompanha obras no Beira-Rio

Nesta quinta-feira, 24, o ministro dos Esportes esteve no palco da Copa 2014 para ver o andamento das obras de qualificação do estádio Beira-Rio. Orlando Silva foi acompanhado pelo prefeito José Fortunati e o secretário Extraordinário da Copa 2014, João Bosco Vaz.

A pedido da presidente, ministro Orlando Silva (E) visitará todas as cidades-sedes. Foto: Ivo Gonçalves/PMPA

O presidente do Internacional, Giovani Luigi, apresentou os avanços e o cronograma de obras no estádio. O ministro afirmou que teve uma impressão positiva das obras, e espera que elas estejam concluídas no final de 2012, para receber a Copa das Confederações, que ocorrerá em 2013.

“Percebo que as obras avançam dentro do estádio, o desafio é acelerar esse ritmo e dar seguimento a outras ações.”  Segundo Orlando Silva, a pedido da presidente Dilma Rousseff, todas as cidades-sedes da Copa deverão ser visitadas, em encontros com prefeitos e governadores. “Para nós, 2011 é um ano decisivo que concentra o início de muitas obras para 2014”, ressaltou.

Fortunati, Bosco, a primeira-dama Regina Becker e convidados participaram de almoço em homenagem ao ministro. Às 15h, prefeito e secretário da Copa têm reunião com ministro e o governador Tarso Genro no Palácio Piratini. Logo após, prefeito e secretário recebem o Orlando Silva no Paço Municipal.

Prefeitura de Porto Alegre

Share



Categorias:COPA 2014, Copa das Confederações 2013

Tags:, , ,

6 respostas

  1. Que tchurma hein! Manu, Danrlei, Sofia, João Bosco Vaz…credo!! Deixa eu me benzer.

    Curtir

  2. Eu sou gremista, mas que e’ uma piada Danrlei de deputado federal isso e’ rsrs… so’ no Brasil!

    Curtir

  3. Nenhum problema, só acho estranho, pois não sabia que ele estava tão “engajado” nos preparativos para a copa. Claro que a organização da copa é de responsabilidade de todos os politicos responsáveis pela cidade, mas acho estranho, ainda mais ele que disse na campanha que irira ajudar a tirar do papel a arena gremista e tal.

    Não acho RUIM, acho muito bom que ele esteja engajado e presente em tudo o que se refere a copa, mostra que ele superou as questões clubisticas.

    Apenas achei estranho.

    Curtir

  4. O que que o Danrlei ta fazendo ali?

    Curtir

    • Marcelo, o Danrlei é Deputado Federal, representando o Rio Grande do Sul, assim como a Sofia Cavedon é vereadora da cidade, mais atrás na foto. Algum problema ?

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: