Inter decide no dia 2 o que fará para garantir a Copa no RS

No dia 2 o Conselho do Internacional terá reunião decisiva para decidir o que fará da vida, porque desfilarão pela mesa todos os números sobre sua saúde financeira presente e futura.

Será a hora de bater o martelo e escolher como o Inter investirá R$ 150 milhões para redesenhar todo seu complexo esportivo.

O prazo fatal para que seja apresentada garantia financeira para a realização das obras foi fixado para o dia 15 de março. Se o Inter não fizer isto, a Copa de 2014 não sairá em Porto Alegre.

A opção do Inter será por algum tipo de aliança com parceiro privado que bancará a obra. A Andrade Gutierrez é a mais forte candidata.

Políbio Braga

Share



Categorias:COPA 2014

Tags:, , ,

10 respostas

  1. Olhem a absoluta falta de planejamento e seriedade quando se lida com bilhões de reais. Anunciaram, festejaram, se esbagaçaram quando o Brasil foi escolhido pra Copa. Foi festança pra todo lado, liberação de verbas vultosas, disputas homéricas para sediar os jogos…..foi um fuzué e uma histeria coletiva.
    Agora…passados dois anos….estamos aí…Sampa de fora, obras recém começando e o pior de tudo…obras que sequer se sabe se um dia sairão do papel. O dinheiro todo já foi liberado para as obras de mobilidade urbana…a as obras estão a ritmo de tartaruga…outras nem começaram e outras…nem projeto ainda existe. DOIS ANOS e não fizemos nem 1% das obras. Que país mais chulé.

    Curtir

  2. as cidade-sedes já estão escolhidas.. caso porto alegre não participe, criar-se-á um colapso destruidor na cidade, gente indo embora da cidade.. críticas para o resto da vida.. investidores desistindo da cidade.. enfim, será o fim da cidade.. e eu duvido muito disso.

    Curtir

  3. Olha, não acho exagero não.
    Não é o estádio o principal para uma cidade ser escolhida. E sim as obras para a Copa.
    Nada está sendo feito para a cidade nos arredores do Grêmio. Nada do que a Fifa exige. Não basta ter um estádio novo. E toda aquela exigência da Fifa, como transporte público, estacionamento, etc?
    Não basta a Arena estar pronta, precisa de muito mais obras necessárias para a Copa. A Duplicação da Beira-Rio é só um exemplo de obras para a Copa, independente do estádio.

    Curtir

  4. nossa.. polibio foi sensacionalista nessa em… a copa sai com o beira rio ou não em porto alegre

    Curtir

  5. sério mesmo que vocês acreditam nas coisas que esse cara escreve? o cara sempre mete um sensacionalismo no meio das notícias que ele publica.

    Curtir

  6. Bom…o projeto que e’ mais “ANIMAL” e’ o do inter, expecialmente se o aredor for construido como em alguns desenhos que vi….massssss, nao e’ a unica opcao, e o do Gremio nao deixa nada a desejar pra nenhum outro no pais….e’ que o do Inter literalmente arregaca.

    Curtir

  7. Que a escolha prematura do Beira-Rio já parecia rusga política não é nenhuma novidade, mas simplesmente descartar a cidade, sem relevar a Arena do Grêmio como opção é algo bizarro. Políbio deve ter se confundido, não é possível uma coisa dessas.

    Curtir

  8. Poiz e’! tambem nao entendi!!!

    Curtir

  9. como assim? e a Arena do Grêmio?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: