Revitalização no Sheraton Hotel

Em março, o Sheraton encerra uma longa planilha de investimentos para modernizar a propriedade do bairro Moinhos de Vento. Hernan Binaghi destaca as obras nas áreas de circulação de seis andares do Hotel e a implantação de um sistema de segurança inovador na capital nos elevadores sociais do hotel. O Salão do Café da Manhã, no 5. andar, também está sendo revitalizado com pintura, troca de piso e equipamentos. Os tradicionais réchauds estão sendo substituídos por outros de fabricação alemã, com amortecedores, bem mais práticos e elegantes.

Fonte: NEIVA MELLO Assessoria em Comunicação

Share



Categorias:hotelaria, TURISMO

Tags:

10 respostas

  1. Caros Amigos

    A razão básica para limitar a altura dos prédios não é ideológico é técnico. Vamos aos motivos:

    1° Prédios muito altos retiram a iluminação natural dos prédios vizinhos, se olharem em grandes cidades norte-americanas (zonas mais novas) como em outras parte do mundo é possível fazer grandes prédios, porém é necessário respeitar um afastamento mínimo em relação aos prédios que o cercam. Se a pessoa comprou um terreno, na época em que o plano diretor só permitia a construção de prédios até determinada altura com uma cota terreno baixa (relação entre a área que pode ser construída e a área do terreno) ele podia imaginar (e calcular) que não seriam construídos prédios altos e colocar o seu pátio para poder pegar um sol da tarde, se é construído um prédio de 20 andares do lado todo o seu sonho vai por água abaixo)

    2° Tem uma segunda limitação maior, a circulação de ar. Altas taxas de ocupação impedem a circulação de ar, como conseqüência o microclima da região fica abalado aumentando a temperatura local significativamente (atingindo quase 2°C a mais). Com esta modificação da temperatura regiões que eram aprazíveis na cidade estão ficando insuportaveis.

    Há uma tentativa de politizar algo que é extremamente técnico. Prédios amontoados bloqueando o sol e aumentando a temperatura da região não é algo socialismo, capitalismo, liberalismo, comunismo ou “grande cidade”. É simplesmente ignorância, e quem vai pagar por isto tudo é toda a população através da degradação das condições gerais de vida de todos.

  2. Altura de prédio é sinônimo de “grande cidade”? Eta provincianismo.

  3. Pelo amor de Deus… sou ignorante, mas não seria melhor que a altura dos prédios fosse regulada de bairro em bairro?

  4. Eu não acho esse prédio alto, chuto uns 20 andares pra ele. Ah, pera, o limite municipal é 17, não? HAHA Grande cidade.

  5. quem é homem do bem já nasce feito, quem é da gent’alha e quer sair não pode. De nada adianta as falsas conquistas do período comunista pois um minúsculo apartamento e um carro popular não faz da pobreza classe média, pelo contrário, só evidencia a condição de gent’alha…tudo isso por causa das promessas mentirosas de Lula, que fez milhões acreditarem que poderiam romper a linha pétrea da divisão estamental e invadirem uma região indevida da pirâmide social.. falei.

  6. quem é homem do bem já nasce feito, quem é da gentalha e quer sair não pode. De nada adianta as falsas conquistas do período comunista pois um minúsculo apartamento e um carro popular não faz da pobreza classe média, pelo contrário, só evidencia a condição de gentalha…tudo isso por causa das promessas mentirosas de Lula, que fez milhões acreditarem que poderiam romper a linha pétrea da divisão estamental e invadirem uma região indevida da pirâmide social.. falei.

  7. Eles aparecem, mas nao gostam de serem chamados de PeTistas…KKKKKKK A esquizofrenia dessa gente e’ muito engracada. Mas e’ por ai, se a maioria dos predios de POA fossem dessa altura para um pouco maior, teriamo menos predios e com arquitetura melhor (espero)

  8. Eu não percebi não, Paulo.

    Nem sei quantos andares tem o prédio, mas acho engraçado alguém achar baixinho 🙂

  9. pensar que rotularam esse prédio de espigão

    Falando nisso, vcs perceberam como tem aparecido petistas, ecoxitas e afins no blog nos últimos 2 meses?

  10. Afinal, está ou não a venda?

Faça seu comentário aqui: