Localizado carro que teria atropelado grupo de ciclistas na Capital

Segundo a Brigada Militar, veículo estava abandonado no bairro Partenon
Atualizada às 10h11min

Veículo que atropelou ciclistas estava abandonado no bairro Partenon Foto:Fernando Gomes

A Brigada Militar encontrou na madrugada deste sábado o veículo que estaria envolvido no atropelamento de um grupo de ciclistas em Porto Alegre. O automóvel Golf de cor preta estava abandonado na Rua Manoel José Fernandes, no bairro Partenon, na Capital. 

O veículo foi localizado por volta das 2h30min por uma viatura da BM que fazia patrulha no local. Segundo a polícia, não há registro de roubo do carro. Ainda na madrugada, o veículo seria removido para o depósito do Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito (DPTRAN).

A polícia acredita que o carro foi usado para atropelar um grupo de ciclistas na noite de sexta-feira na esquina das ruas José do Patrocínio e Luiz Afonso, no bairro Cidade Baixa, na Capital. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas.

Oito ciclistas foram recolhidos para o Hospital de Pronto Socorro: Adilson Simoni Sieg, 28 anos, Eduardo Fernandes Iglesias, 41 anos, Moisés Rodrigues de Oliveira, 43 anos, Marcos Ritter Rodrigues, 27 anos, Ricardo Mattes Ambus, 23 anos, Jessica Bom Fim, 17 anos, Maria Cristina Ferrony, 44 anos, e Thomas Schiltt Silva, 20 anos.

Os feridos mais graves eram Maria Cristina, que foi levada à sala de gesso, e Marcos Ritter, com politraumatismo. Adilson Sieg recebeu alta ainda durante a noite.

Zero Hora

Share



Categorias:Bicicleta

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: