Ferronato apoia parceria para remodelação do Beira-Rio

Ferronato apoia parceria para remodelação do Beira-Rio BOLÍVAR ABASCAL OBERTO/CMPA/DIVULGAÇÃO/JC

O vereador Airto Ferronato (PSB), presidente da Comissão Especial de Acompanhamento e Apoio à Copa do Mundo de Futebol de 2014, inaugurada nesta quarta-feira (2), deu seu apoio a proposta do presidente do Sport Club Internacional, Giovani Luigi, para repassar a obra de reformas do estádio Beira-Rio para uma empreiteira especializada neste tipo de operação industrial.

O secretário especial da Copa (Secopa), João Bosco Vaz, presente na abertura da Comissão, garantiu que as obras da prefeitura estão dentro do cronograma e que a decisão do Internacional é importante, mas independe da vontade do Executivo. Segundo o secretário, o ideal seria a Comissão reunir-se duas quintas-feiras por mês, numa primeira etapa, para que ele possa trazer os engenheiros da área de mobilidade urbana. A ideia é repassar as informações sobre as obras em andamento.

Durante a reunião foi lembrado que uma lei que deverá ser avaliada pelo Legislativo diz respeito às novas tecnologias de antenas para telefonia celular. Conforme a atual legislação municipal, essas melhorias ainda não podem ser instaladas mas fazem parte do caderno de encargos da Fifa, visto serem necessárias para atender a demanda de fluxo de dados em um evento da magnitude de uma copa do mundo.

Também participaram da instalação da Comissão Especial da Copa os vereadores Toni Proença (PPS), Adeli Sell (PT), Sofia Cavedon (PT), Nelcir Tessaro (PTB), Carlos Todeschini (PT), Mauro Pinheiro (PT), João Carlos Nedel (PP), Paulinho Rubem Berta (PPS) e Engenheiro Comassetto (PT).

Jornal do Comércio 

Share



Categorias:COPA 2014, Gigante para Sempre (Beira Rio)

Tags:, , ,

%d blogueiros gostam disto: