Fifa de olho – Inter teme perder Copa

Depois de adiar o problema por meses, o Inter terá de tomar uma decisão. Ou apresenta as garantias bancárias exigidas pela Fifa ou Porto Alegre não receberá jogos da Copa de 2014. Ontem, dirigentes confirmaram que a entidade ameaça descredenciar o Beira-Rio a qualquer momento. “O Conselho Deliberativo é soberano nesse assunto. Será dele a decisão”, defende o presidente Giovanni Luigi.

A Fifa quer garantias de que o clube concluirá as obras, que devem consumir mais de R$ 200 milhões, a tempo. Os dirigentes defendem a parceria com uma construtora, mas há outro grupo que quer a permanência do atual modelo, que prevê o uso de recursos próprios. O assunto será debatido pelo Conselho Deliberativo. A primeira reunião é hoje. A outra, quando deve haver uma votação, será na segunda-feira, dia 14 de março.

Correio do Povo

Share



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

6 respostas

  1. ja fiz meu comentario,e acho isso UMA VERGONHA porque em tudo eles queren ser melhor que nos.

    Curtir

  2. o gemio nem tinha dinheiro tava falido,mais pra tirar o beira rio ea copa do inter capaz de vender ate a mae.

    Curtir

  3. Meu maior medo é que fique uma obra pela metade, com só um pedaço da arquibancada mais próxima do gramado e só uma parte da cobertura pronta.

    Curtir

  4. sim, o inter vai parar tudo e recolocar as arquibandas já destruídas.. também vai mandar retiras as estacas da cobertura..

    Curtir

  5. Concordo com o Tobias, e digo mais: se as obras do Beira-Rio, financeiramente garantidas ou não, JÁ ESTÃO OCORRENDO E DENTRO DO CRONOGRAMA, onde esses caras querem achar defeito? Ou alguém realmente acha que o Inter ainda tem a opção de não reformar mais? Hahaha

    Curtir

  6. Isso é balela da FIFA, jogatina suja. Eles forçam os Clubes a terem parcerias na construção, porque eles devem ganhar algo na negociação.

    O Estádio do Corinthians nem licitação tem… E ficam colocando pressão no Beira – Rio que será remodelado.

    E é mentira também, que caso o Beira – Rio fique fora da Copa, Porto Alegre também fica fora. A Arena do Grêmio ficará pronta a tempo da Copa, bem antes até.

    Politicagens FIFA, CBF, Rede Globo e Sr. Paulo Odone, podem tirar a Copa do Beira – Rio e levá-la à Arena do Grêmio.

    O PVC, jornalista da ESPN é bem informado:

    @pvcespn PVC
    Executivo da Globo viaja a Porto Alegre para conversar com o Grêmio//// Nos próximos meses, preste atenção no estádio gaúcho da Copa 2014.
    24 Feb

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: