Revitalização do Cais: prefeito recebe investidor

O prefeito José Fortunati reúne-se hoje, 22, com o diretor da Livraria Cultura, Fabio Herz, para tratar de assuntos relacionados ao projeto do Cais Mauá. A Livraria Cultura é uma das principais operadoras da revitalização e investirá no local, instalando ponto comercial com livraria, café e teatro.

Na pauta do primeiro encontro, está a apresentação das ações da Livraria para instalação dos espaços culturais no cais, marcando o início da consolidação do projeto na revitalização.

Prefeitura de Porto Alegre

_________________________

Quem falou que não ia ter cultura no Projeto do Cais Mauá ?



Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá

Tags:, , ,

4 respostas

  1. Eu acho que deveria construir grandes estacionamentos subterrâneos em torno do centro e proibir carros no centro de porto alegre, somente bicicletas, no caso esses bicicletas poderiam ser alugadas pelos motoristas nos próprios estacionamentos.

    Curtir

  2. É uma possibilidade.

    Curtir

  3. Isso não caminha para o fim do projeto da empresa espanhola ? Esse cara instala a livraria lá, depois vem outro e abre um bar, um restaurante.. vários investidore da cidade fariam o mesmo.. será que é um plano de revitalização local ?

    Curtir

    • Jake, nada a ver o que vc falou. O empreendedor sublocará os espaços, fazendo um tipo de licitação para sua ocupação, como se fosse um shopping. Ele (o grupo espanhol) não vai fazer tudo sozinho. Desta forma, a Livraria Cultura locará do empreendedor o espaço suficiente para fazer este café, teatro e livraria. Assim, vários outros espaços surgirão.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: