AEL Sistemas, de Porto Alegre, triplicará fábrica

Voo ascendente

Líder brasileira no desenvolvimento e fabricação de aviônica (a “inteligência” do avião), a AEL Sistemas, de Porto Alegre, vai triplicar a área construída. A pedra fundamental das obras, que elevam o espaço para 7,5 mil m2, será lançada ainda neste semestre.

Desde o final dos anos 1980, a empresa gaúcha é fornecedora de aviônicos para as aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) – T-27, AMX, F-5M, Super-Tucano e C/P-95 Bandeirante. Recentemente, firmou contrato para fornecer à FAB o sistema Vant – Veículo Aéreo Não Tripulado (foto) e a Estação de Armas para o novo blindado do Exército Brasileiro, o Guarani.

Zero Hora – Informe Especial



Categorias:Economia da cidade

Tags:

6 respostas

  1. Patricia, se tu entende tanto de internet, deveria ter notado que isso aqui não é um site de empregos, nem o site da AEL. Por que não vai no Google e procura o site da AEL Sistemas?

    Curtir

  2. óla gostaria de saber se tenho chance de uma oportunidade de trabalhar na fabrica ael ,descupe-me se estou sendo inoportuna ,mais aprendi em minhas antigas experiencias que temos que ser audaciosos ,estou desempregada , tenho segundo grau completo entendo bem de internet e o mais importanti de tudo isso ,que é o que realmente importa não estou atras de um emprego mais sim atrás de trabalho!!! sei que mesmo sem ter experiencia em fabrica sou capaz de exercer qualquer função a mim desguinada com muito Sussesso! pois estarei trabalhando com orgulho de fazer parti de uma grande empresa como a ael e sempre pensando que em casa estará me esperando um lindo menininho de 7 anos que sem duvidas nenhuma deseja fazer uma faculdade !!! mais acima de tudo antes vem o sonho de uma mãe no momento desempregada de dar o melhor a seu lindo filho .por favor senhor{a} me de uma ,mais só uma oportunidade de trabalho pois estou precisando muito tentei achar um modo de mandar meu curriculun mais não achei então desculpe-me se não for o local mais apropriado , mais estou mesmo querendo trabalhar !!! patydomarocchi@hotmail.com 51 84309092

    Curtir

  3. achei interessante esse site: portoalegre.cc

    Curtir

  4. Sugestão de post: Por que só os taxis da rodoviária podem acessa-la pela rua alvaro guaspari? É uma rua ampla com 3 ou 4 faixas e pouquíssimo movimento. Já perdi meu onibus por ter que fazer toda voltinha com aquelas sinaleiras super demoradas? Falando nisso, tem aquela sinaleira do desembarque, que é 20 segundos pro retorno e 1 minuto pra quem vai pra castelo (que na real poderia acessar a castelo sem passar pela rodoviária).

    Curtir

  5. Este tipo de indústria que a prefeitura deveria estimular, gera empregos de altíssima remuneração que geram riqueza na cidade.

    Curtir

  6. Ótima notícia. Uma indústria de alta tecnologia e grande valor estratégico que vai permanecer em Porto Alegre.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: