Rossi lança o Fiateci Business

É bem interessante este empreendimento, que já teve 70% da parte residencial vendida. Ajudará a revitalização do 4º Distrito. Agora é a fase Empresarial.

Veja imagem da ZH de hoje, em página dupla:


Clique para ampliar



Categorias:Revitalização 4º Distrito

Tags:,

18 respostas

  1. “(…) O aroma de cocô, por exemplo, é uma verdadeira iguaria apreciada só pelos paladares mais refinados.”

    hahahahahaha

    Curtir

  2. “É complicado mesmo, Augusto. Eu prefiro uma atmosfera asséptica do que o cheiro de fezes de mendigos se decompondo nas calçadas…”

    Pois é, Daniel. Mas como eu e tu sabemos muito bem, o Juremir é sociólogo, com vasto conhecimento dos humanistas franceses..e nós sabemos que esse tipo de gente tem gostos muito requintados. O aroma de cocô, por exemplo, é uma verdadeira iguaria apreciada só pelos paladares mais refinados.

    Curtir

  3. É complicado mesmo, Augusto. Eu prefiro uma atmosfera asséptica do que o cheiro de fezes de mendigos se decompondo nas calçadas…

    Curtir

  4. errata; atmosfera

    Curtir

  5. “Sempre tem uma meia dúzia de contra-tudo dizendo que os prédios são “horríveis”. Será que esse povo acha mais bonito aqueles amontoados de malocas?”

    O porto-alegrense é um cidadão muito enigmático, Daniel. A gente nunca sabe o que se passa na cabeça dele. Somos decidiamente um povo sui generis.

    Esses dias li um comentário do Juremir Machado no Correio do Povo, dizendo que odeia shoppings…pois têm uma atmolsfera asséptica, consumista e são caixas de concreto que isolam o cidadão do resto da cidade.

    Curtir

  6. Achei o complexo bonito para o nível de Porto Alegre, onde os prédios são notoriamente de extremo mau gosto.

    Porém, acho q a revitalização deveria conservar as construções antigas, seguindo o exemplo dos EUA, mas isto não seria atrativo financeiramente para as construtoras.

    Curtir

  7. Sempre tem uma meia dúzia de contra-tudo dizendo que os prédios são “horríveis”. Será que esse povo acha mais bonito aqueles amontoados de malocas?

    Curtir

  8. Ótima iniciativa da Rossi! Eu já garanti o meu apê aí o/

    O lugar tem um grande potencial de crescimento, já que é próximo do centro, da saída da cidade, do aeroporto, do guaíba… imagino esse bairro como ‘Novo Soho’ de NY, seria perfeito *-*

    O showroom ta impecável e o epreedimento em si é maravilhoso! :]

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: