Retirada das duas embarcações são necessárias para a realização das obras de revitalização do cais Mauá
Os navios Laranjal e Porteiras, que estavam atracados no Cais do Porto, em Porto Alegre, desde começo da década de 1990, começaram a ser removidos nesta manhã pelo Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH).
A retirada das embarcações pertencentes à Empresa Petrosul é necessária para a realização das obras de revitalização do cais Mauá. O navio-tanque Pernambuco foi retirado no dia 2 de abril.
Nesta tarde, o governador Tarso Genro se reunirá com o secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, e representantes do grupo vencedor da licitação do projeto Cais Mauá.
Categorias:Projeto de Revitalização do Cais Mauá, QUERO CAIS
Pq não?, milhares de quilometros de uma paisagem igual, uma navio no meio do caminho distrairia um pouco!!! Pelas menos belas daria belas fotos! O Cassino tem um.
Dá uma nesses aqui http://www.pipocadebits.com/2009/01/navios-naufragados-ao-redor-do-mundo.html
CurtirCurtir
Tais loco Lucas. Que ideia infeliz de encalhar os navios nas praias do litoral sul.
CurtirCurtir
O portoalegrense incrivelmente criou uma relaçação de afeto com estes cacos, mas na minha opinião já vão tarde. Se é para ficarem abandonados só por falha de admnistração não serve. Seria interessante encalhar eles na praias da litoral sul ou da Costa Doce.
CurtirCurtir
enfim estamos nos livrando destes ‘encostos’.
CurtirCurtir
Tem um que acho que é deles que ta aqui na frente do trampo.
Ja faz um tempinho que colocaram ali, não sei o que vão fazer.
É argentino.
CurtirCurtir
ótima notícia
CurtirCurtir